Vaga de Pesquisador(a) de Campo em São Paulo - SP - dataPlor

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Pesquisador(a) de Campo

Postada em 1 de Dezembro de 2019
Quem somos
A dataPlor é uma empresa americana que chegou no Brasil e está buscando prestadores de serviço (Explorers) na sua região. Ser Explorer é uma maneira fácil e divertida de ganhar muito dinheiro! É só visitar pequenos negócios e coletar informações simples usando o aplicativo dataPlor. Não precisa fazer vendas nem entregas, sem chefe e horários totalmente flexíveis. E o melhor: receba toda semana!
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Você está buscando aumentar sua renda? A DataPlor é uma empresa americana que chegou no Brasil e está buscando prestadores de serviço (Explorers) na sua região. Ser Explorer é uma maneira fácil e divertida de ganhar muito dinheiro! É só visitar pequenos negócios e coletar informações simples usando o aplicativo dataPlor. Não precisa fazer vendas nem entregas, sem chefe e horários totalmente flexíveis. E o melhor: receba toda semana! Ser Explorer parceiro dataPlor oferece os seguintes benefícios: - Sem chefe e horários flexíveis; - Não precisa fazer vendas nem entregas, é só coletar informações simples visuais ou com o dono; - Colete cadastros para mais de um cliente com projetos ativos na sua região, otimizando o seu tempo e ganhos; - Rendimentos acima da média. Receba até R$ 30 por cadastro coletado! - Quer um incentivo para começar? Ganhe um bônus inicial de 50 Reais ao cadastrar seu CNPJ de MEI!
Requisitos
Para ser Explorer (prestador de serviço) parceiro da dataPlor você só precisa ter: - Um smartphone Android com acesso a internet; - CNPJ de Microempreendedor Individual (MEI) ativo para assinar contrato de prestação de serviço; - Caso ainda não tenha MEI, podemos auxiliá-lo(a) a abrir em 2 a 3 dias de maneira simples pela internet - Conta digital PJ com nosso parceiro SmartMEI: Saiba mais como abrir a sua grátis em: www.smartmei.com.br/dataplor.
Compartilhe essa vaga: