Vaga de Professor(a) Esportivo(a) Socioemocional em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Professor(a) Esportivo(a) Socioemocional

Postada em 18 de abril de 2022
Porque trabalhar aqui
Espaço descontraído, ambiente familiar, fácil localização. AMBIENTE FAMILIAR, DESCONTRAÍDO, FÁCIL LOCALIZAÇÃO, ESTACIONAMENTO NO LOCAL.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1840,00 até R$2240,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Professor(a) de Educação Física, recém formado, mas que já tenha ministrado aulas de esportes em geral (natação, ginástica rítmica, ginástica artística, futsal, volei, basquete ou handebol), para crianças de 3 a 15 anos, e que esteja disposto a trabalhar com um olhar menos voltado para o alto rendimento e mais para o ensino do esporte, como meio de socialização, interação, autonomia, autoconfiança etc. O profissional deve estar a aberto a aprender e aplicar as habilidades socioemocionais nas modalidades esportivas. Para isso, passará por treinamentos e capacitações relacionados à cultura e metodologia da empresa. A princípio, o profissional cumprirá jornada de 2a. a 6a., das 14 às 21h15 e aos sábados, das 8h00 às 13h15.
Requisitos
Ter CREF de bacharel ativo, ter disponibilidade imediata no horário da vaga, não ter problemas em trabalhar todos os sábados até 13h, morar próximo ao bairro da Penha/SP (de preferência),. Estar aberto a um formato de ensinar esportes com uma visão diferenciada, ser extremamente simpático, gentil, comunicativo, afável, carinhoso, compreensivo, responsável e leal com os princípios e cultura da empresa.
Compartilhe essa vaga: