Vaga de Programa de Estágio Atendimento ao Consumidor em São Paulo - SP - Serasa

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Programa de Estágio Atendimento ao Consumidor

Postada em 14 de maio de 2018
Quem somos
Presente há quase 50 anos no mercado brasileiro, a Serasa Experian é responsável pela maior base de dados da América Latina e oferece os relatórios mais precisos e eficazes do mercado. Apoiamos empresas e consumidores em suas decisões de crédito e oferecemos soluções para gestão de riscos, marketing e certificação digital. Desde 2007 somos parte do grupo Experian, a maior referência mundial em serviços de informação. Por meio de nossas soluções tecnológicas e inovadoras, ampliamos oportunidades para pessoas e empresas e trabalhamos para criar um amanhã melhor.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Você já pensou em iniciar a sua carreira em uma empresa que transforma a vida dos brasileiros? #VemPraSerasa O time de atendimento do Serasa Consumidor é responsável por ajudar os consumidores tirando dúvidas e orientando sobre como utilizar os serviços da Serasa para a população, como: Consulta gratuita ao CPF e ao Serasa Score; Simulação e comparação de crédito no Serasa eCred; Acesso e negociação de dívidas no Serasa Limpa Nome. Nossa equipe atua em diversos canais de atendimento para auxiliar o consumidor. Como parte desse time, você deverá entender as dúvidas dos consumidores, responder os questionamentos, auxiliar no acesso aos serviços, sugerir mais orientações disponíveis em nossos sites. Buscamos um estagiário interessado em iniciar a carreira em uma empresa com propósito claro de ajudar o consumidor. Fará parte do seu dia a dia: Receber dúvidas dos consumidores via nossos canais de atendimento; Auxiliar no acesso ao site do Serasa Consumidor; Orientar sobre o funcionamento dos serviços; Dar sugestões e orientações disponíveis em nossos sites. O que precisamos? Estudante de graduação, que goste de ajudar pessoas e que seja criativo na solução de problemas. Precisa ter conhecimento de informática, inglês intermediário e usar redes sociais. O que pode diferenciar você? Ter alguma experiência com atendimento; Ser proativo, criativo e cheio de vontade de aprender e crescer profissionalmente. Oferecemos: Uma equipe disposta a te ajudar a entender as necessidades do consumidor Salário atraente com benefícios (VR, VT, planos de saúde e odontológico) e ainda a carteirinha do Sesc (PLENA) Ambiente descontraído, desafiador e high performance Times multidisciplinares e multiculturais NOSSO MANIFESTO: CONSUMIDORES, SEMPRE Tudo que fazemos é para a melhor experiência dos consumidores e para tornar o crédito mais justo. Cada ação, cada produto e cada contato existe por uma razão: nós piramos quando vemos a grana dos brasileiros render. AQUI TUDO É PESSOAL Não é sobre a empresa, é sobre cada um de nós, o que decidimos, o que falamos e o que fazemos. Trabalhamos com pessoas, para pessoas. Concordando ou discordando, somos transparentes e diretos. Cada um de nós é diferente. E tudo bem. Sem ‘mimimi’. SOMOS ANTI-DERROTA Para nós derrota não é uma condição, é uma postura. Nós pensamos muito grande, GIGANTE. Não temos medo de arriscar. Quando algo não dá certo, aprendemos e fazemos diferente, incansavelmente. FAÇA, NÃO RECLAME Se você é capaz de ver um problema, você é capaz de resolvê-lo. E RÁPIDO!
Compartilhe essa vaga: