Vaga de Programador(a) de RPA em São Paulo - SP - Grupo carrera

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Programador(a) de RPA

Postada em 27 de junho de 2022
Quem somos
Somos um grupo consolidado desde 2002 iniciando as operações em parceria com a Chevrolet. Em 2014, fomos selecionados para representar a Volkswagen, e desde então não paramos de crescer! Logo em seguida permanecemos com o plano de expansão e passamos a representar também a Nissan. E não para por aí: começamos 2021 com o pé direito e representaremos a Renault nos negócios. Atendemos os nossos clientes de forma completa, desde a compra do veículo até a realização de serviços necessários para o mesmo. Como uma das concessionárias mais renomadas do mercado e por diversas vezes sendo a número 1 na sua região, possuímos empresas parceiras ajudar nos negócios, sendo elas, uma Corretora de Seguros própria, blindadora interna e ainda contamos com uma especializada em financiamentos e documentações. Todos os departamentos são divididos entre vendas, pós vendas, administrativo, blindados e corretora! Desta forma conseguimos ter uma base completa para atingir qualquer desafio.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$4500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Programador(a) de RPA para fazer parte do nosso time. Atribuições: - Robotização de processos com a plataforma Blueprism; - Mapeamento de processos e tarefas para robotização; - Apoiar na elaboração técnica de projeto; - Realizar testes de componentes automatizados; - Apoio na homologação de processos junto aos usuários; - Comunicar-se com a equipe e gerente do projeto; - Realizar pesquisas de novas plataformas e tecnologias.
Requisitos
- Necessária com a plataforma BluePrism; - Ensino superior completo ou cursando; - Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas; - Conhecimento em mapeamento de processos e levantamento e requisitos; - Conhecimento e experiência em lógica de programação; - Bancos de dados SQL; - Desejável experiência em assistentes cognitivos;
Compartilhe essa vaga: