Vaga de Recepcionista I - 8h / Betim em Belo Horizonte - MG - Laboratório São Marcos

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Recepcionista I - 8h / Betim

Postada em 16 de setembro de 2020
Porque trabalhar aqui
-
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1221,67 até R$1221,67
Benefícios
a combinar
Descrição
1. Principais Responsabilidades • Atendero cliente pessoalmente ou por telefone com excelência, fornecendo informaçõesnecessárias, conferir a ficha, chamar o cliente de acordo com a ordem dechegada, cadastrar os exames no sistema de acordo com as normas de convênio,preencher os dados e observar o preparo. •Praticar o script de atendimento e as jogadas ensaiadas, a fim de garantir oindicador de fidelização de cliente e faturamento das unidades. • Acionaros coordenadores regionais em caso de urgência para tratamento de algumas demandasna ausência do coordenado de unidade. •Imprimir, conferir, arquivar e entregar resultados de exames, esclarecendoeventuais dúvidas. •Preencher guias para o faturamento de convênios, através do sistema operacionalinterno, seguindo as normas e prazos pré-estabelecidos. •Realizar atendimento particular, de acordo com o script de vendas, sendoresponsável pelo fechamento do caixa diariamente. •Responsável em garantir o cumprimento das metas primárias e secundárias eprodutividade individual, realizando acompanhamento diário dos relatórios degestão. • Efetuara gestão do pré atendimento, entrando em contato com clientes, a fim depotencializar o resultado de faturamento. •Certificar o correto cadastro dos exames, de acordo com o pedido médico. • Oferecere vender serviços do laboratório, tais como check-up, coleta domiciliar,vacina, entrega domiciliar, campanhas, produtos, dentre outros e novosserviços. •Requisitar guias de convênio ao faturamento para reposição das mesmas naunidade. • Serresponsável pala abertura e/ou fechamento das unidades, cumprindo com horáriosdefinidos. •Identificar as oportunidades que aparecem no dia a dia dentro das unidades(orçamento, pré-atendimento, instruções de coleta, acompanhantes, informaçõesgerais e etc.). • Efetuarfechamento de relatório de guias para o faturamento, de acordo com o POA,reportando a coordenação para aprovação. •Realizar fechamento de caixa da unidade e encaminhar para coordenação efetuaros devidos depósitos. • Fazerrequisição de materiais administrativos da Unidade para a área de suprimentos. •Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quandosolicitado. •Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento daempresa •Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos  POA’s , POP’s) e Códigos de condutadisponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamentoutilizado como evidencias nas auditorias e certificações). 2. Experiência Profissional Desejável 0 (zero)a 6 meses 3. Formação Ensino Médio completo Conhecimentos Obrigatórios Informática Atendimento ao público Boa digitação Boa dicção Boa apresentação Noções de Vendas Conhecimentos Desejáveis Superior em formação em Administraçãode Empresas e áreas afins 06 meses de Liderança 4.Competências Comportamentais Encanta o cliente Foco no resultado Orientação para Mudança Trabalho em Equipe Desenvolvimento Contínuo Pensamento Criativo
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