Vaga de Recepcionista I - 8h / Suporte Venda Nova em Belo Horizonte - MG - Laboratório São Marcos
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Recepcionista I - 8h / Suporte Venda Nova
Postada em 6 de outubro de 2020Porque trabalhar aqui
-
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1221,67 até R$1221,67
Benefícios
a combinar
Descrição
1. Principais Responsabilidades
• Atendero cliente pessoalmente ou por telefone com excelência, fornecendo informaçõesnecessárias, conferir a ficha, chamar o cliente de acordo com a ordem dechegada, cadastrar os exames no sistema de acordo com as normas de convênio,preencher os dados e observar o preparo.
•Praticar o script de atendimento e as jogadas ensaiadas, a fim de garantir oindicador de fidelização de cliente e faturamento das unidades.
• Acionaros coordenadores regionais em caso de urgência para tratamento de algumas demandasna ausência do coordenado de unidade.
•Imprimir, conferir, arquivar e entregar resultados de exames, esclarecendoeventuais dúvidas.
•Preencher guias para o faturamento de convênios, através do sistema operacionalinterno, seguindo as normas e prazos pré-estabelecidos.
•Realizar atendimento particular, de acordo com o script de vendas, sendoresponsável pelo fechamento do caixa diariamente.
•Responsável em garantir o cumprimento das metas primárias e secundárias eprodutividade individual, realizando acompanhamento diário dos relatórios degestão.
• Efetuara gestão do pré atendimento, entrando em contato com clientes, a fim depotencializar o resultado de faturamento.
•Certificar o correto cadastro dos exames, de acordo com o pedido médico.
• Oferecere vender serviços do laboratório, tais como check-up, coleta domiciliar,vacina, entrega domiciliar, campanhas, produtos, dentre outros e novosserviços.
•Requisitar guias de convênio ao faturamento para reposição das mesmas naunidade.
• Serresponsável pala abertura e/ou fechamento das unidades, cumprindo com horáriosdefinidos.
•Identificar as oportunidades que aparecem no dia a dia dentro das unidades(orçamento, pré-atendimento, instruções de coleta, acompanhantes, informaçõesgerais e etc.).
• Efetuarfechamento de relatório de guias para o faturamento, de acordo com o POA,reportando a coordenação para aprovação.
•Realizar fechamento de caixa da unidade e encaminhar para coordenação efetuaros devidos depósitos.
• Fazerrequisição de materiais administrativos da Unidade para a área de suprimentos.
•Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quandosolicitado.
•Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento daempresa
•Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s) e Códigos de condutadisponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamentoutilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
2. Experiência Profissional Desejável
0 (zero)a 6 meses
3. Formação
Ensino Médio completo
Conhecimentos Obrigatórios
Informática
Atendimento ao público
Boa digitação
Boa dicção
Boa apresentação
Noções de Vendas
Conhecimentos Desejáveis
Superior em formação em Administraçãode Empresas e áreas afins
06 meses de Liderança
4.Competências Comportamentais
Encanta o cliente Foco no resultado Orientação para Mudança Trabalho em Equipe Desenvolvimento Contínuo Pensamento Criativo
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