Vaga de Representante Comercial em Palmas - TO - Suinco

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Representante Comercial

Postada em 28 de janeiro de 2022
Quem somos
A marca Suinco Cozinha Premiada oferece aos consumidores o mais autêntico sabor da carne suína através de um versátil mix de produtos, mantendo a ética na condução dos negócios e o respeito aos clientes, aos colaboradores e parceiros. A Suinco também é referência nacional na produção de suplementos e premix para produção animal, comercializados em sua loja de nutrição animal. Além da revenda de insumos e medicamentos na loja veterinária. A maior cooperativa processadora de carne suína do estado de Minas Gerais, localizada na cidade de Patos de Minas e referência em tecnologia e em processamento de carnes.
Empresa
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Assistência Médica
  • Seguro de Vida
Descrição
Estamos em busca de um(a) Representante Comercial! Excelentes ganhos de comissões!!! REPRESENTADA: Suinco CARNE SUÍNA - A marca Suinco Cozinha Premiada oferece aos consumidores o mais autêntico sabor da carne suína através de um versátil mix de produtos, mantendo a ética na condução dos negócios e o respeito aos clientes, aos colaboradores e parceiros. A Suinco também é referência nacional na produção de suplementos e premix para produção animal, comercializados em sua loja de nutrição animal. Além da revenda de insumos e medicamentos na loja veterinária. Atividades: - Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos; - Prospectar e contatar clientes em potenciais; - Alcançar objetivos de vendas acordadas dentro do prazo; - Resolver duvidas e reclamações de clientes; - Manter contatos com os clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços; - Apresentar os catálogos de produtos aos clientes; - Vendas externas.
Requisitos
- Ser inscrito(a) no Core como pessoa física; - Conhecimento em informática; - Facilidades com Smartfone - Habilidades em programa de automação de vendas; - Possuir veículo próprio.
Compartilhe essa vaga: