Vaga de Representante Comercial em Rio de Janeiro - RJ - Clube Orgânico

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Representante Comercial

Postada em 22 de setembro de 2020
Quem somos
O Clube Orgânico é uma startup carioca que desde 2015 leva alimentos orgânicos frescos e de qualidade direto do campo para casa de milhares de famílias. A nossa missão é democratizar e ampliar o acesso das pessoas à alimentos orgânicos. Nossos produtos incluem desde um serviço de assinaturas de cestas até as novas linhas de produtos "in natura" e "processados e higienizados" que podem ser encontradas em nosso e-commerce e nas melhores redes de supermercados do Rio de Janeiro. Juntos com você, queremos promover a melhor experiência em comida saudável, vamos nessa?
Porque trabalhar aqui
A Melhor Experiência em Comida Saudável, com o time que mais cresce em comercialização de alimentos orgânicos do Brasil.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O Clube Orgânico (CO) pretende oferecer aos seus consumidores e clientes “a melhor experiência em comida saudável”. Fundado em 2015, o CO é uma distribuidora de alimentos que tem a missão de democratizar o acesso à alimentação orgânica de qualidade, trabalhando para atingir níveis de produção e de custo comparáveis aos da agricultura tradicional. A empresa está recrutando um time de representantes comerciais autônomos para atendimento a mercados varejistas de pequeno, médio e grande porte. Para o varejo, o CO oferece uma completa solução de FLV in natura com garantia de REGULARIDADE, ALTA QUALIDADE E BOM PREÇO.
Requisitos
- Pessoa Jurídica habilitada para emissão de nota fiscal de serviços (empresa ou MEI). - Profissional(is) maior(es) de 18 ano com experiência prévia ou atual na área comercial ou atuação como representante de vendas; - Carteira de clientes de varejo dentro das áreas de cobertura*; - Computador próprio com pacote office e acesso à internet; - Conhecimentos básicos em Microsoft Word e Excel. *Áreas de cobertura: • Zona 1: Cidade do Rio de Janeiro; • Zona 2: Niterói, Maricá, São Gonçalo e Itaboraí; • Zona 3: Duque da Caixas, São João do Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Nova Iguaçu, Mesquita, Japeri, Queimados, Itaguaí, Seropédica e Paracambi; • Zona 4: Petrópolis, Teresópolis, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Magé, Guapimirim.
Compartilhe essa vaga: