
Vaga de RN | EXPERT EM INTERAÇÃO | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MOVÉIS E SERVIÇOS BILÍNGUE em Parnamirim - RN - TP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

RN | EXPERT EM INTERAÇÃO | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MOVÉIS E SERVIÇOS BILÍNGUE
Postada em 7 de outubro de 2025IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OazqDHVSTL_jrX0HN62
Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo?
Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação?
E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa.
Venha fazer nosso processo seletivo!
#VEMSERTP!
Empresa
Localização
Contrato
CLT
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
PCD
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
DO MELHOR TIME DAS EMPRESAS DE TELEMARKETING?! JÁ PENSOU EM PODER
REPRESENTAR UMA GRANDE EMPRESA NA ÁREA DE TECNOLOGIA???! VOCÊ PRIORIZA A
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E BUSCA OFERECER O MELHOR ATENDIMENTO? SE SUA RESPOSTA
FOR SIM, VOCÊ É A PESSOA QUE ESTAMOS PROCURANDO! VENHA FAZER PARTE DO NOSSO
TIME! #VEMSERTP Responsabilidades e Atribuições:Assegurar ao cliente que fará o
possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade
para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente; Reconhecer
se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de
encontrar a melhor solução e otimizar o tempo; Identificar-se com os relatos ou
problemas apresentados pelo cliente durante o contato;Explorar detalhes do
problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e
personalizada;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e
simples, sem usar termos técnicos ou difíceis; Explicar de modo claro e objetivo
de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser
realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;Resolver todos os
problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos
vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo: * Alterar senha *
Configurar dispositivos * Restaurar conta ou dispositivo * Emparelhamento *
Cancelamento de serviços ou assinaturas * Direcionar o cliente para autorizada
ou outros setores * Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares *
Restaurar conteúdo em backup * Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC
Enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca;Representar a
marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o
cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada. O que nós estamos buscando
(Requisitos): * Ser maior de idade * Ensino médio completo * Homens precisam ter
reservista ou CAM * Habilidades com tecnologia e com suporte técnico * Ter fácil
acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN * Inglês intermediário ou avançado *
Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente SALÁRIO: R$
1813,36 + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA HORÁRIOS:14:20 ÀS 20:40 ESCALA: 6X1 -
FOLGAS AOS DOMINGOS | JORNADA: 06H20 MODALIDADE:PRESENCIAL |LOCAL DE
TRABALHO:CAMPUS DE EMAÚS - PARNAMIRIM - RN OBSERVAÇÃO: O treinamento pode
acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada
durante entrevista. Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados
extraordinários! Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não
é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a
segurança dos nossos colaboradores. Conheça alguns dos diferenciais que fazem da
TP um excelente lugar para trabalhar: Desenvolvimento Profissional * Programa de
Idiomas: disponível para todos os colaboradores. * Promoções Internas:
incentivamos o crescimento dentro de casa! * Plano de Carreira JUMP: em apenas 3
meses, você já pode dar o próximo passo. * Convênio Educacional: descontos de
até 50% para apoiar seu desenvolvimento. Benefícios Financeiros * PLR
diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho. * Vale-refeição e
vale-alimentação. * Vale-combustível (para período da madrugada). * Cartão
Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado. * Seguro de Vida e
Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família. Saúde e Qualidade de
Vida * TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias. * Plano de
Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama. * Auxílio-Creche: até os 60
primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai. * Programa de
Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro. Todas as
nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência. Informamos
que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente.
Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas
atividades conforme o avanço da triagem. Vale lembrar que estar presente em
todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho
será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.
Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!
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