Vaga de Sales Support & Customer Success em São Paulo - SP - Tagger Media

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Sales Support & Customer Success

Postada em 2 de dezembro de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Lv6oqLeB9xK2rHmIS29

Quem somos
A plataforma da Tagger permite que anunciantes, agencias e empresas de mídia maximizem as suas estratégias e ativações com influencers. Arquitetada como uma solução SaaS, a Tagger providencia ferramentas de pesquisa e analytics combinado com um workflow/CRM completo, tornando o gerenciamento de marketing de conteúdo e a mensuração das campanhas mais eficientes. Com mais de 3 milhões de influencers, a Tagger permite que seus clientes globais identifiquem as melhores curadorias, contratações e gerenciamentos dos influencers.
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$3000 até R$4000
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
  • -Auxilio transporte
  • -Auxilio alimentação
  • -Seguro de saúde
Descrição
O "Sales Support & Customer Success" lead será o expert (e fã # 1) local da plataforma Tagger! Ele será responsável por dar o apoio necessário ao time de vendas, tanto no pré venda, como liderar as "demos", quando no pós vendo, sendo o contato principal, dando o suporte necessário ao cliente. Essa vaga reportará para o executivo de vendas local, e para a head de customer success, que senta em Los Angeles.
Requisitos
Criar um bom relacionamento com o cliente, sempre disposto a ajudar, desde do agendamento da demo até dúvidas do dia- dia. Constantemente avaliar satisfação do cliente, entender o uso, suas necessidades, e reportar para o time Desenvolver um entendimento dos principais desafios do negócio e objetivos comuns entre os cliente para aprimorar o pitch Impulsionar o uso da plataforma, sempre com foco em treinar e desenvolver o cliente; deixando ele um entusiasta e expert da plataforma também!