Vaga de Social Media & Produtora de Conteudo em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Social Media & Produtora de Conteudo

Postada em 18 de abril de 2022
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N-Sj0AckGc7BCXtfF_U

Porque trabalhar aqui
Empresa voltada para o desenvolvimento humano e ao aprendizado.
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$3000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Marketing
Benefícios
a combinar
Descrição
Você é apaixonado por marketing digital e gosta dos temas de autoconhecimento, quer trabalhar 100% home-office com uma equipe engajada, é criativo e heavy user de redes sociais? Esta vaga pode ser para você! A missão desta pessoa será produzir conteúdo para diversos canais para alavancar a marca nas redes sociais, aumentar o engajamento transformando seguidores em superfans, e aumentar a presença do Expert em diferentes mídias sociais. Confira os requisitos abaixo e envie sua candidatura. Responsabilidades • Definir a estratégia e liderar a entrega do calendário editorial de conteúdo • Executar toda redação necessária de produção de conteúdo com foco em posts e stories • Ampliar a presença do Expert em novas mídias sociais (Linkedin, Tik Tok, Shorts Youtube, twitter) • Produzir stories diariamente de segunda a sexta-feira, com conteúdos que geram valor real para a audiência • Fazer a revisão de titulo e legendagem de vídeos de conteúdo • Produção de relatórios e análise de dados de redes sociais para tomadas de decisões estratégicas • Participação na definição de estratégia de novos lançamentos, principalmente no aquecimento pré-captação • Fazer estudo de mercado para trazer insights de boas práticas • Participar de cursos pagos pela empresa para se atualizar constantemente de inovações em marketing digital • Registrar todos os processos da área
Requisitos
Requisitos: • Excelente redação de todos os tipos de textos (curtos, longos, profundos, etc); • Paixão por estudar e se atualizar sobre o mercado de marketing digital; • Experiência como social media; • Conhecimento de inbound marketing; • Capacidade de planejamento estratégico e análise de dados para produção de relatórios; • Excelente habilidade interpessoal; • Ter “Espírito de Dono” (fazer acontecer do início ao fim liderando partes envolvidas) • Experiência com ferramentas para produção de conteúdo em texto, imagem e vídeo.