Vaga de Social Media - Freelancer - Remoto em Belo Horizonte - MG - RBOOH
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Social Media - Freelancer - Remoto
Postada em 8 de outubro de 2019Quem somos
A Rede Brasil de OOH - RBOOH é a mais nova plataforma de mídia OOH (Out Of Home) do Brasil.
Embalado pela força de sua tradição, o segmento OOH vem passando por muitas mudanças e hoje se encontra em franco crescimento. Ocupamos a terceira posição na destinação das verbas de campanhas publicitárias, superando até mesmo o rádio e a TV fechada.
A RBOOH conecta de forma rápida e eficiente anunciantes às melhores opções de mídia OOH, oferecendo uma experiência de compra única, com informações ricas e padronizadas dos pontos de exibição.
Porque trabalhar aqui
Venha explorar e nos apoiar na construção da maior e melhor plataforma do segmento OOH (Out Of Home) do Brasil, utilizando novas tecnologias em projetos inovadores com o propósito de impactar a vida de milhares de pessoas..
Somos a solução que consolida o sistema comercial dos melhores veículos de mídia OOH, em um só lugar, no menor tempo possível.
Nosso ambiente de trabalho é descontraído e profissional, e gostamos de trabalhar com pessoas que têm iniciativa! Que gostam do que faz e vestem a "camisa da empresa".
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$2500,00 até R$4500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Social Media - Freelancer - Remoto para participar do planejamento, acompanhamento e execução das ações de marketing digital nas redes sociais da empresa.
Atividades:
. Operacionalização da estratégia de marketing e vendas nas redes sociais;
. Elaborar textos para as redes sociais;
. Identificar oportunidades de conteúdo no dia-a-dia;
. Pesquisar inovações e tendências;
. Acompanhamento interno com a criação;
. Interação com os usuários;
. Reuniões (calls) de alinhamento e coleta de briefing com a diretoria e outras áreas da empresa;
. Orçamento, configuração e uso competente de mídias pagas;
. Disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes;
. Acompanhamento de performance;
. Criação de relatórios.
O que queremos alcançar
- Esclarecer nosso posicionamento;
- Alavancar a quantidade de seguidores;
- Crescimento da presença online;
- Buzz (que a marca chegue em novas praças, antes mesmo do negócio);
- Vendas.
Requisitos
- Formação Completa em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência anterior comprovada com a gestão de redes sociais;
- Ter uma escrita excelente;
- Conhecimento em inbound marketing;
- Experiência com trabalho home office de alta produtividade;
- Disponibilidade mínima de 15 horas semanais;
- Conhecimento de ferramentas e técnicas de SEO/SEM;
- Vivência e afinidade com metodologias ágeis como SCRUM e KANBAN;
- Saber fazer pesquisas na internet;
- Fortes visões crítica e analítica;
- Ser criativo, ter uma mente curiosa, ansiosa para dominar novas ferramentas e conteúdos;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e distribuída (remoto);
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Auto liderança.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato