Vaga de Social Media - Freelancer - Remoto em Belo Horizonte - MG - RBOOH

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Social Media - Freelancer - Remoto

Postada em 8 de Outubro de 2019
Quem somos
A Rede Brasil de OOH - RBOOH é a mais nova plataforma de mídia OOH (Out Off Home) do Brasil. Embalado pela força de sua tradição, o segmento OOH vem passando por muitas mudanças e hoje se encontra em franco crescimento. Ocupamos a terceira posição na destinação das verbas de campanhas publicitárias, superando até mesmo o rádio e a TV fechada. A RBOOH reúne de forma única e inovadora, empresas exibidoras à agências e anunciantes, para a compra de mídia offline através de ferramentas online. Nossa plataforma consegue entregar uma experiência de compra e cobertura de exibição nunca antes vivida pelo segmento OOH.
Porque trabalhar aqui
Venha explorar e nos apoiar na construção de sistemas de forma colaborativa, utilizando novas tecnologias em projetos inovadores com o propósito de impactar a vida de milhares de pessoas..
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$2500,00 até R$4500,00
Benefícios
  • Home office
  • Autoliderança
  • Feedback
  • Cultura de resultados
  • Possibilidade de bônus por performance
  • Coaching
  • Fazer parte de um time diversificado
  • Trabalhar remoto
  • Trabalhar em casa
  • Horários flexíveis
Descrição
Estamos em busca de um Social Media - Freelancer - Remoto para participar do planejamento, acompanhamento e execução das ações de marketing digital nas redes sociais da empresa. Atividades: . Operacionalização da estratégia de marketing e vendas nas redes sociais; . Elaborar textos para as redes sociais; . Identificar oportunidades de conteúdo no dia-a-dia; . Pesquisar inovações e tendências; . Acompanhamento interno com a criação; . Interação com os usuários; . Reuniões (calls) de alinhamento e coleta de briefing com a diretoria e outras áreas da empresa; . Orçamento, configuração e uso competente de mídias pagas; . Disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; . Acompanhamento de performance; . Criação de relatórios. O que queremos alcançar - Esclarecer nosso posicionamento; - Alavancar a quantidade de seguidores; - Crescimento da presença online; - Buzz (que a marca chegue em novas praças, antes mesmo do negócio); - Vendas.
Requisitos
- Formação Completa em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas; - Experiência anterior comprovada com a gestão de redes sociais; - Ter uma escrita excelente; - Conhecimento em inbound marketing; - Experiência com trabalho home office de alta produtividade; - Disponibilidade mínima de 15 horas semanais; - Conhecimento de ferramentas e técnicas de SEO/SEM; - Vivência e afinidade com metodologias ágeis como SCRUM e KANBAN; - Saber fazer pesquisas na internet; - Fortes visões crítica e analítica; - Ser criativo, ter uma mente curiosa, ansiosa para dominar novas ferramentas e conteúdos; - Capacidade de trabalhar de forma autônoma e distribuída (remoto); - Habilidades de comunicação e trabalho em equipe; - Auto liderança.
Compartilhe essa vaga: