Vaga de Social Media - Freelancer - Remoto em Belo Horizonte - MG - RBOOH

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Social Media - Freelancer - Remoto

Postada em 8 de outubro de 2019
Quem somos
A Rede Brasil de OOH - RBOOH é a mais nova plataforma de mídia OOH (Out Of Home) do Brasil. Embalado pela força de sua tradição, o segmento OOH vem passando por muitas mudanças e hoje se encontra em franco crescimento. Ocupamos a terceira posição na destinação das verbas de campanhas publicitárias, superando até mesmo o rádio e a TV fechada. A RBOOH conecta de forma rápida e eficiente anunciantes às melhores opções de mídia OOH, oferecendo uma experiência de compra única, com informações ricas e padronizadas dos pontos de exibição.
Porque trabalhar aqui
Venha explorar e nos apoiar na construção da maior e melhor plataforma do segmento OOH (Out Of Home) do Brasil, utilizando novas tecnologias em projetos inovadores com o propósito de impactar a vida de milhares de pessoas.. Somos a solução que consolida o sistema comercial dos melhores veículos de mídia OOH, em um só lugar, no menor tempo possível. Nosso ambiente de trabalho é descontraído e profissional, e gostamos de trabalhar com pessoas que têm iniciativa! Que gostam do que faz e vestem a "camisa da empresa".
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$2500,00 até R$4500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Social Media - Freelancer - Remoto para participar do planejamento, acompanhamento e execução das ações de marketing digital nas redes sociais da empresa. Atividades: . Operacionalização da estratégia de marketing e vendas nas redes sociais; . Elaborar textos para as redes sociais; . Identificar oportunidades de conteúdo no dia-a-dia; . Pesquisar inovações e tendências; . Acompanhamento interno com a criação; . Interação com os usuários; . Reuniões (calls) de alinhamento e coleta de briefing com a diretoria e outras áreas da empresa; . Orçamento, configuração e uso competente de mídias pagas; . Disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; . Acompanhamento de performance; . Criação de relatórios. O que queremos alcançar - Esclarecer nosso posicionamento; - Alavancar a quantidade de seguidores; - Crescimento da presença online; - Buzz (que a marca chegue em novas praças, antes mesmo do negócio); - Vendas.
Requisitos
- Formação Completa em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas; - Experiência anterior comprovada com a gestão de redes sociais; - Ter uma escrita excelente; - Conhecimento em inbound marketing; - Experiência com trabalho home office de alta produtividade; - Disponibilidade mínima de 15 horas semanais; - Conhecimento de ferramentas e técnicas de SEO/SEM; - Vivência e afinidade com metodologias ágeis como SCRUM e KANBAN; - Saber fazer pesquisas na internet; - Fortes visões crítica e analítica; - Ser criativo, ter uma mente curiosa, ansiosa para dominar novas ferramentas e conteúdos; - Capacidade de trabalhar de forma autônoma e distribuída (remoto); - Habilidades de comunicação e trabalho em equipe; - Auto liderança.