Vaga de Social Media em Curitiba - PR - Food Smart

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Social Media

Postada em 1 de julho de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O0kQmEMnYJuz6q3YKRs

Quem somos
A Food Smart é uma escola de educação com cursos livres e pós graduação EAD, capacitando profissionais de alimentos em especial Médicos Veterinários a terem uma vida próspera trabalhando por um alimento mais seguro para as pessoas. Nossa visão é nos tornarmos a principal referência em segurança alimentar através da formação de profissionais capacitados para atuarem em Responsabilidade Técnica e Consultoria de Alimentos. Nossa missão é gerar a melhor experiência didática na formação prática de profissionais da área de alimentos. Resultando na transformação real de vidas e carreiras. Utilizamos das Redes Sociais (facebook, instagram, google, youtube, whatsapp, telegram, e-mail, tik tok, etc) para divulgar nosso conteúdo, criar consciência, gerar tráfego, qualificar e captar leads e através de “lançamentos” ofertar nossos cursos. Somos uma equipe com cerca de 12 colaboradores em busca de formar uma equipe qualificada, disposta a "vestir a camisa” para atingir metas e objetivos, para isso buscamos ter um ambiente agradável com profissionais motivados. @foodsmartacademy @paulaeloize
Porque trabalhar aqui
Somos uma empresa em busca de formar uma equipe qualificada, disposta a "vestir a camisa” para atingir metas e objetivos, para isso buscamos ter um ambiente agradável com profissionais motivados.
Empresa
Localização
Contrato
Outros
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da Food Smart estamos em busca de um(a) SOCIAL MIDIA para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa focada no mercado digital da área de Segurança dos alimentos. Nosso ambiente de trabalho é profissional e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis e de bom convivio em grupo. Responsabilidades: Produzir conteúdo para mídias sociais (texto, fotos, vídeos) Postar os conteúdos Escolha, criação e edição de imagens para publicação interação nas postagens Criar o material visual alinhado com a identidade visual da marca Definir pautas de postagens (título, conteúdo, design, formato, etapa do funil, CTA) Realizando o acompanhamento dos processos de postagens nas redes sociais Monitorar campanhas de performance e analisar o desempenho Confeccionar relatórios relativos à performance de conteúdo Acompanhar e fotografar eventos produzidos pela organização e/ou clientes, Monitorar mensagens com audiência para identificar oportunidades e obstáculos Executar ações de gestão de crise de relação com o público Criar linha editorial Planejar o calendário editorial para instagram, youtube, tiktok Produzir conteúdo para mídias sociais (texto, fotos, vídeos) Correção de textos de modo geral Interação nas postagens Para se candidatar a vaga, por favor responda ao formulário no link: https://forms.gle/shKEVboTE5UwvTuF8
Requisitos
- Experiência prévia em Marketing e Gestão de Redes Sociais - Habilidade de se desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico; - Habilidade para desenvolver relacionamento com clientes; - Excelente capacidade de comunicação escrita; - Alta capacidade de se manter atualizada(o).