Vaga de Social Seller (SDR) em Curitiba - PR - Andes Negócios Digitais

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Social Seller (SDR)

Postada em 7 de outubro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O8bOtXlH9fpiAbXf6qZ

Quem somos
Andes Negócios Digitais, uma empresa especializada em lançamentos digitais de infoprodutos que transformam vidas através do conhecimento. Nos últimos 3 anos consecutivos figurando na Hotmart Stars e atualmente na Hotmart Discovery 2023 (entre as 400 melhores contas de performance da Hotmart de um total de +300 mil empresas). Saiba mais sobre a Andes no Instagram @andesdigitais Confira as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝 Estamos torcendo por você! 💚
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Educação
Benefícios
a combinar
Descrição
A Andes Digitais está em busca de um Social Selling para atuar diretamente com gestão de redes sociais, prospecção e vendas de Infoprodutos. O profissional será responsável por construir e manter relacionamentos com prospects, gerenciar interações e nutrir leads, contribuindo para o crescimento da empresa. Principais Responsabilidades: Monitorar redes sociais a fim de identificar e qualificar leads inbound e outbound, interagir com seguidores e potenciais clientes; Iniciar e manter conversas com potenciais clientes, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas, respondendo a comentários, mensagens e criando uma comunidade engajada; Desenvolver e implementar estratégias de vendas nas redes sociais, alinhadas aos objetivos da empresa; Trabalhar em conjunto com o time de marketing para alinhar as ações de social selling e gerar oportunidades; Participar de reuniões de planejamento e revisões periódicas das metas de vendas.
Requisitos
Experiência em qualquer área como Vendedor Conhecimento avançado em redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn); Habilidade para qualificar leads e gerenciar relacionamento com prospects; Boas habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de lidar com objeções e converter leads qualificados. Requisitos Comportamentais: Proatividade e organização; Escuta ativa e atenção aos detalhes; Foco em resultados e metas de vendas; Interesse por tecnologia e marketing digital.