Vaga de SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | APP DE STREAMING BILÍNGUE ESPANHOL em São Paulo - SP - TP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | APP DE STREAMING BILÍNGUE ESPANHOL

Postada em 7 de outubro de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OazqGf-LPWmRNvxIHu_

Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP. Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor! Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo? Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação? E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa. Venha fazer nosso processo seletivo! #VEMSERTP!
Empresa
Localização
Contrato
CLT
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
PCD
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo? ✨🎥 Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance! Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis para milhões de pessoas todos os dias. Aqui, você terá a oportunidade de ser a ponte entre o público e um dos catálogos mais completos de streaming, ajudando a transformar momentos em diversão, emoção e conexão. Junte-se a nós e faça parte de uma história que já ganhou dezenas de prêmios internacionais! 🎬🌟 #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Analisar de forma precisa as interações de clientes, especialmente nas redes sociais, para garantir a correta categorização e documentação, seguindo os padrões previamente definidos; Colaborar diretamente com as equipes de atendimento para assegurar o alinhamento na documentação e categorização de casos relevantes, conforme diretrizes estabelecidas; Produzir relatórios detalhados com insights estratégicos sobre tendências de comportamento dos clientes, alinhados às necessidades do cliente contratante; Monitorar continuamente a qualidade dos processos de Media Tagging e propor melhorias para assegurar a precisão e utilidade das informações; Participar ocasionalmente nos canais de atendimento para compreender integralmente a experiência do cliente e manter um alto padrão de interação; Atualizar continuamente a base de conhecimento, incorporando e categorizando novas informações de acordo com a relevância e frequência identificadas. SALÁRIO: R$ 2.404,06 + Benefícios + Plano de Carreira HORÁRIO: 09h às 18h12 ESCALA: 5x2 - folgas nos fins de semana LOCAL DE TRABALHO: Presencial no campus Alexandre Dumas - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat; Conhecimento em análise de dados; Espanhol e Português avançado/fluente. Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários! Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores. Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar: Desenvolvimento Profissional * Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores. * Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa! * Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo. * Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento. Benefícios Financeiros * PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho. * Vale-refeição e vale-alimentação. * Vale-combustível (para período da madrugada). * Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado. * Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família. Saúde e Qualidade de Vida * TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias. * Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama. * Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai. * Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro. Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência. Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem. Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo. Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!
Compartilhe essa vaga: