
Vaga de SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | BENEFICIOS B2B BILÍNGUE INGLÊS em São Paulo - SP - TP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | BENEFICIOS B2B BILÍNGUE INGLÊS
Postada em 7 de outubro de 2025IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OazqJrpu-ayaRm4qWDo
Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo?
Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação?
E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa.
Venha fazer nosso processo seletivo!
#VEMSERTP!
Empresa
Localização
Contrato
CLT
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
PCD
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de
constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time! Estamos
buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe
de atendimento ao cliente. Se você adora interagir com pessoas, resolver
problemas e está confortável em lidar com clientes de diferentes origens
culturais, esta é a oportunidade perfeita para você! #VemSerTP Responsabilidades
e Atribuições: Resolver problemas, organizar e priorizar soluções para todos os
clientes; Demonstrar iniciativa no cumprimento dos SLAs próprios e da equipe,
bem como nas expectativas gerenciadas; Demonstrar capacidade de aprendizagem
contínua e compartilhar conhecimento com o time e empatia adequada para com os
clientes; Fornecer e receber feedback de forma construtiva; Capacidade de
realizar múltiplas tarefas e gerenciar múltiplas prioridades; Compreender e
capturar dados relevantes durante as interações com o cliente, registrando de
forma adequada; Construir relacionamentos colaborativos e eficazes com colegas,
fornecedores e clientes; Resolver dúvidas e problemas no primeiro contato com
foco em eficiência; Gerenciar adequadamente os escalonamentos com o gerente ou
supervisor da equipe; Demonstrar autogestão e autoconfiança nas atividades
diárias; Alcançar resultados consistentes com foco em metas e qualidade.
Salário: Até R$ 2.236,52 + Benefícios + Plano de carreira Horários: Diversos
horários Escala: 6x1 | Jornada: 06h20 Modalidade: Presencial | Local de
trabalho: Vila Prudente - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior
de idade; Ensino médio completo; Necessário ter experiência com Call Center;
Desejável experiência em serviços financeiros; Inglês avançado + Português
Fluente; Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente
– SP; Experiencia com atendimento ao cliente. Na TP, pessoas bem cuidadas
constroem resultados extraordinários!Somos referência no mercado quando o
assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o
desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores. Conheça alguns dos
diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:Desenvolvimento
Profissional * Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores. *
Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa! * Plano de
Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo. * Convênio
Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento. Benefícios
Financeiros * PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
* Vale-refeição e vale-alimentação. * Vale-combustível (para período da
madrugada). * Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado. *
Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família. Saúde e
Qualidade de Vida * TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias. *
Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama. * Auxílio-Creche:
até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai. * Programa
de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro. Todas as
nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência. Informamos
que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente.
Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas
atividades conforme o avanço da triagem.Vale lembrar que estar presente em todas
as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será
feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.
Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato