Vaga de SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | CONEXÃO VIA SATÉLITE - FIDELIZAÇÃO em São Paulo - SP - Teleperformance

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | CONEXÃO VIA SATÉLITE - FIDELIZAÇÃO

Postada em 19 de fevereiro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Nr2AgUaNxL9niCAW2nY

Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP. Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor! Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo? Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação? E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa. Venha fazer nosso processo seletivo! #VEMSERTP!
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1604,32
Benefícios
a combinar
Descrição
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços. Salário: R$ 1.604,32 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 14:00 às 20:20 Escala: 6x1 folgas alternadas | 06:12 Local de trabalho: Presencial no Campus Lapa - SP, podendo migrar para modelo Remoto, conforme necessidade da empresa. Plano de Carreira A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já! Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na Teleperformance.
Requisitos
Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável ensino superior cursando; Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial) Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM). Para trabalhar em casa, precisamos que você tenha um computador ou notebook com as seguintes configurações: REQUISITOS DE TECNOLOGIA Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos; Sistema operacional Windows 10; Processador Core I3 (de 5ª geração, similar ou superior); RAM - Mínimo de 3.5 GB. Recomendado 8.0; 3.5 GB de espaço livre no disco rígido; Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior; 2 portas USB não utilizadas na máquina; Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); HEADSET Headset USB; CÂMERA Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; INTERNET Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Internet sem fio é proibida.