
Vaga de SP - CONSULTOR DE ATENDIMENTO - FOODTECH BILINGUE INGLÊS em São Paulo - SP - TP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SP - CONSULTOR DE ATENDIMENTO - FOODTECH BILINGUE INGLÊS
Postada em 21 de novembro de 2025IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Oeb_pUK3bRC2gjWCDTm
Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo?
Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação?
E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa.
Venha fazer nosso processo seletivo!
#VEMSERTP!
Empresa
Localização
Contrato
CLT
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
PCD
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
desafios, é bom de estratégia e tem aquele faro para resolver problemas
com agilidade? Então vem pro nosso time! ⚡ Aqui, você vai lidar com atendimentos
de diferentes canais, garantir que tudo aconteça dentro do prazo e atuar como o
cérebro por trás das soluções mais complexas. Além disso, vai ter autonomia para
tomar decisões importantes, propor melhorias e fazer a diferença na experiência
dos nossos clientes. Se você é analítico, comunicativo e gosta de colocar a mão
na massa para resolver o que ninguém mais consegue, essa vaga é sua chance de
brilhar! ✨ Aqui cada atendimento é uma oportunidade de aprender, evoluir e
contribuir com algo maior — inclusive com as ações de responsabilidade social
que movem a TP Brasil. #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Gerenciar
atendimentos com atrasos ou baixa performance, garantindo eficiência e qualidade
em todos os casos; Atuar como segunda linha de suporte, solucionando situações
complexas e oferecendo direcionamento técnico e estratégico; Tomar decisões com
autonomia, incluindo a concessão de compensações quando necessário; Identificar
riscos operacionais e fornecer feedback proativo, antecipando e resolvendo
possíveis problemas; Atuar em diversos canais de atendimento (telefone, chat,
e-mail, entre outros), com foco total na resolução de reclamações e na
satisfação do cliente; Colaborar com as iniciativas de responsabilidade social
da TP Brasil, contribuindo para o alcance dos objetivos corporativos por meio de
suas atividades. Salário: A partir de R$ 2.818,61 + Plano de Carreira +
Benefícios Horários: 9h00 – 18h00 Escala: 5x2 Modalidade: Presencial Local de
trabalho: Lapa, São Paulo - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Maior de
idade; Ensino superior completo em T.I, Desenvolvimento de Sistemas ou áreas
correlatas; Nível de inglês mínimo avançado e Português nativo; Disponibilidade
para atuar no Campus da Lapa em São Paulo – SP; Desejável experiencia com
atendimento ao cliente e com o setor de Internet será um diferencial. Na TP,
pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários! Somos referência no
mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a
qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.
Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para
trabalhar: Desenvolvimento Profissional * Programa de Idiomas: disponível para
todos os colaboradores. * Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro
de casa! * Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo
passo. * Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu
desenvolvimento. Benefícios Financeiros * PLR diferenciada – reconhecemos e
recompensamos o seu desempenho. * Vale-refeição e vale-alimentação. *
Vale-combustível (para período da madrugada). * Cartão Bullla: adiantamento
salarial e crédito consignado. * Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade
para você e sua família. Saúde e Qualidade de Vida * TotalPass: qualidade de
vida e acesso à rede de academias. * Plano de Saúde com dependentes – cuidamos
de quem você ama. * Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para
apoiar quem é mãe ou pai. * Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico,
mental, social e financeiro. Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a
Pessoas com Deficiência. Informamos que nossa seleção conta com diferentes
fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser
chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem. Vale
lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a
vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a
finalização de todo o ciclo avaliativo. Agradecemos seu interesse em fazer parte
da TP e desejamos boa sorte!
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato
