
Vaga de SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MÓVEIS E SERVIÇOS BILÍNGUE em São Paulo - SP - TP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MÓVEIS E SERVIÇOS BILÍNGUE
Postada em 7 de outubro de 2025IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OazqDKYLJTZtrkmKadG
Quem somos
Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo?
Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação?
E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa.
Venha fazer nosso processo seletivo!
#VEMSERTP!
Empresa
Localização
Contrato
CLT
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
PCD
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem
fazer o MELHOR atendimento. Que goste de tecnologia e que consiga resolver
problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que
diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa
comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e
complexas. Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês. Caso você tenha
experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com
aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial. Se você
é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você
terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que
existe no mundo e adquirir muito conhecimento. #VemSerTP Responsabilidades e
Atribuições: Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível
para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades; Personalizar
todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o
cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente; Reconhecer, verificar
se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de
encontrar a melhor solução e otimizar o tempo; Identificar-se com os relatos ou
problemas apresentados pelo cliente durante o contato; Explorar detalhes do
problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa
conversa cordial; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma
clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis; Explicar de modo claro e
objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa
ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os
problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos
vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo; Alterar senha; Configurar
dispositivos; Restaurar conta ou dispositivo; Emparelhamento; Cancelamento de
serviços ou assinaturas; Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores;
Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares; Restaurar conteúdo em
backup; Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; Enriquecer, auxiliar
ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento; Representar a
marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o
cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada. O que nós estamos buscando
(Requisitos): * Ser maior de idade * Ensino médio completo * Homens precisam ter
reservista ou CAM * Habilidades com tecnologia e com suporte técnico *
Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca * Inglês
intermediário ou avançado * Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
Salário: R$ 2.360,05 + Benefícios + Plano de CarreiraHorários:14:20 às 20:40
Escala:6x1 | Jornada: 06h20Modalidade:Presencial |Local de trabalho:Água Branca
- SP OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de
trabalho. Esta informação será passada durante entrevista. Na TP, pessoas bem
cuidadas constroem resultados extraordinários! Somos referência no mercado
quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade
de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores. Conheça
alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:
Desenvolvimento Profissional * Programa de Idiomas: disponível para todos os
colaboradores. * Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!
* Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo. *
Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
Benefícios Financeiros * PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu
desempenho. * Vale-refeição e vale-alimentação. * Vale-combustível (para período
da madrugada). * Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado. *
Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família. Saúde e
Qualidade de Vida * TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias. *
Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama. * Auxílio-Creche:
até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai. * Programa
de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro. Todas as
nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência. Informamos
que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente.
Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas
atividades conforme o avanço da triagem. Vale lembrar que estar presente em
todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho
será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.
Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato