Vaga de SUCESSO DO CLIENTE (CS) / SUPORTE DO ALUNO / CUSTOMER SUCCESS em Curitiba - PR - Andes Negócios Digitais

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SUCESSO DO CLIENTE (CS) / SUPORTE DO ALUNO / CUSTOMER SUCCESS

Postada em 29 de fevereiro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NrmOegsjZ29LBs4V2s0

Quem somos
Somos uma empresa especializada em lançamentos digitais de infoprodutos, isso significa que nós transformamos vidas através do conhecimento! Nosso papel é promover a educação e impactar positivamente milhares de pessoas ao redor do mundo. E tudo isso utilizando uma ferramenta que mudou a forma com que nós, seres humanos, nos comunicamos: a internet! Saiba mais sobre nós em nosso site www.andesdigitais.com.br Gostou do nosso propósito e está interessado(a) em fazer parte do nosso time?
Porque trabalhar aqui
Estamos em busca de um Gestor de Tráfego Pago, para fazer parte do time da Andes Negócios Digitais, uma empresa especializada em lançamentos digitais de infoprodutos que transformam vidas através do conhecimento e que atualmente figura no Hotmart Discovery 2023 (entre as 400 melhores contas da Hotmart de um total de +300mil empresas). Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝 Estamos torcendo por você! 💚
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Local: Andes Negócios Digitais Modelo de Trabalho: Presencial em Curitiba/PR (Av. Ver. Toaldo Túlio, 1735 – Sobreloja - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82320-010) Contratação: CLT ou PJ Full time. Salário: Informar pretensão salarial Nível: informar se considera Júnior, Pleno ou Sênior Carga Horária: Segunda à Sexta das 8h às 17h48 (44h/semanais) Benefícios: PLR (Participação nos Lucros e Resultados) + Vale Transporte (VT) + Gympass Principais responsabilidades da função: Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp, grupo de Facebook e redes sociais; Moderação de comentários nas redes sociais, comunidades, blogs e outros; Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios, concursos, etc; Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook e outros; Realizar contato com clientes para retenção e diminuição de inadimplência; Acompanhar eventos, organizar webnários e encontros virtuais da carteira de clientes; Auxiliar proativamente os clientes/alunos da sua responsabilidade a crescerem seus resultados identificando obstáculos, erros e pontos de evolução; Propor e executar projetos que visam aumentar os resultados do produto ou a melhoria dos nossos processos internos; Responsabilizar-se pela entrega de relatórios e/ou análises de dados quando necessário for.
Requisitos
Requisitos Técnicos (Necessários): - Conhecimento básico em Excel e Word; - Excelente escrita; - Facilidade com ferramentas de tecnologia; - Experiência na área de atendimento. Requisitos Comportamentais (Necessários): - Responsabilidade e organização; - Senso de urgência; - Facilidade em lidar com problemas e pessoas; - Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo; - Bom raciocínio lógico; - Proatividade para buscar soluções. Diferenciais (Desejados): - Conhecimento em Marketing Digital; - Conhecimento em Sucesso do Cliente (Customer Success).