Vaga de Sucesso do Cliente em Brasília - DF - VSaúde App

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Sucesso do Cliente

Postada em 9 de setembro de 2021
Quem somos
Somos apaixonados pela vida e amamos pessoas. O VSaúde app surgiu com base nessas premissas e com uma missão clara de transformação de vidas por meio da tecnologia. Nascemos para ajudar profissionais da saúde a salvarem as vidas de seus pacientes e, de quebra, para ajudá-los a serem verdadeiras referências em seus mercados, promoverem uma experiência diferenciada para os seus pacientes e crescerem os seus negócios.
Porque trabalhar aqui
O VSaúde App é uma iniciativa inovadora no âmbito das tecnologias para a área da saúde. Em rápida expansão, com atuação nacional e aspirações internacionais, a empresa inspira verdadeiras oportunidades de carreira e crescimento para todos os envolvidos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1236,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da VSaúde estamos em busca de um(a) profissional de Sucesso do Cliente (Customer Success) para integrar o nosso time. Você vai aprender tudo sobre o VSaúde, uma plataforma inovadora de tecnologias que tem encantado profissionais da saúde de todo o Brasil e proporcionado uma verdadeira transformação na forma como esses profissionais se relacionam com seus pacientes e com seus próprios negócios. Empoderado(a) com conhecimentos específicos sobre o VSaúde e baseando-se em um novo e inspirador processo de acompanhamento e sucesso do cliente, você vai: - conduzir o cliente em seus primeiros passos dentro da plataforma; - ajudá-lo a configurar e fazer os cadastros iniciais do sistema; - ministrar reuniões de alinhamento de expectativas com os clientes; - esclarecer eventuais dúvidas sobre o uso da plataforma; - gerir carteira de clientes garantindo o sucesso e o alcance da transformação, proposta pelo vSaúde e pretendida pelo cliente; - criar novas oportunidades de venda (upsell com comissionamento) O processo de Sucesso do Cliente na VSaúde é conduzido com o auxílio de sistemas de tecnologia que facilitam o dia-a-dia, possibilitam o controle e a gestão de todas as etapas da experiência do cliente em nosso ecossistema e empoderam o profissional a entregar a melhor experiência aos clientes que acompanha. Portanto, você também será treinado para usar essas tecnologias, as maiores referências internacionais para atividades dessa natureza.
Requisitos
Requisitos básicos: - Ensino superior completo - Inglês - Excelente capacidade de comunicação (escrita, oral e não-verbal). - Afinidade com sistemas e ferramentas tecnológicas como: softwares de gestão; CRM; BPM; outros sistemas e tecnologias de uso corriqueiro em ambientes de negócio B2B. - Experiência prévia em CS. - Habilidade de se desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico. - Habilidade para desenvolver relacionamento com clientes. - Alta capacidade de negociação. Perfil comportamental: - Feliz; - Autorresponsável; - Comunicativo(a); - Focado(a); - Proativo(a); - em busca constante por conhecimento, por autoconhecimento e por alta performance na vida pessoal e profissional.