Vaga de Supervisor (a) de Mídia Performance em São Paulo - SP - MAGEDA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor (a) de Mídia Performance

Postada em 4 de maio de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MZrfuQr3D6N4sOCcUjy

Quem somos
Empresa de digital data-driven focada em People experience.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Performance para fazer parte do nosso time! Atividades: • Entendimento do contexto de negócio do cliente / produtos / área do cliente • Análise de cenário para recomendação de estratégia de mídia • Elaboração de plano de mídia • Otimização de campanhas diariamente • Reporte de resultados semanalmente dos principais indicadores e relatório completo mensal integrado com as outras frentes de trabalho • Execução do plano de mídia • Criação de Anúncios • Administrar e conduzir campanhas on-line nos canais de buscas, redes sociais, display e afiliados. • Criação de estrutura de conta Search Ads, Google Display • Criação de estrutura de conta Facebook Ads • Criação de estrutura de conta LinkedIn Ads • Controle de Budget do Cliente. • Gerenciamento avançado de plataforma de mídias, citadas acima. • Gestão de Audiências • Acompanhar e analisar os resultados, propor melhorias e documentar internamente e ao cliente • Otimizações estratégicas de campanhas com base em dados Informações complementares: Local de Trabalho: Flexível
Requisitos
• Experiência comprovada com Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads • Relacionamento com equipes multidisciplinares com diversos perfis e experiências. • Trabalhar em conjunto com profissionais de diversos perfis e experiências, para resolução de problemas. • Gestão das próprias atividades, com foco em organização pessoal. • Saber gerir prioridades dentre suas atividades e apontar situações de risco. • Defesa de plano e recomendação de ações baseada em dados • Apresentação das recomendações e relatórios diretamente ao líder da área e ao cliente • Organização e capacidade de priorização de suas próprias demandas Diferenciais: • Experiência comprovada com BI • Certificação Google Ads