Vaga de Supervisor (a) de Vendas em Belo Horizonte - MG - Global Digicom

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor (a) de Vendas

Postada em 21 de outubro de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Oc78A-4Jh0C9w6fRgtm

Quem somos
A Global Digicom é uma empresa parceira credenciada Vivo Empresas, especializada em oferecer soluções completas em conectividade e tecnologia para o mundo corporativo. Trabalhamos lado a lado com nossos parceiros e clientes para garantir as melhores soluções em telefonia móvel, internet, fibra óptica, PABX virtual, Vivo Cloud, IoT, entre outros serviços corporativos da Vivo. Além disso, nos destacamos pela excelência no atendimento, transparência nas relações e comprometimento com resultados, consolidando-se como uma referência regional em vendas e suporte de soluções Vivo Empresas.
Porque trabalhar aqui
Espaço de trabalho colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional e ganhos por meio da remuneração variável: Comissões e bônus de campanhas.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2500,00 até R$6000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Vendas
Benefícios
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
Descrição
Na Global Digicom o Supervisor de Vendas é o profissional responsável por liderar a equipe de vendedores internos na venda de produtos e serviços de telecomunicações: Móvel, Banda Larga e todo portifólio Vivo Empresas. O seu papel como Supervisor será: Entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Ter iniciativa, criticidade e foco em resultado; possuir uma abordagem orientada a resultado; domínio de técnicas de vendas e contorno de objeções por telefone; conhecer os procedimentos de avaliação e desempenho, controle de produtividade do time. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:30.
Requisitos
Profissional com experiência sólida e comprovada como supervisor (a) de Call Center/Televendas Ativo; Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita); Habilidades organizacionais e de liderança; Capacidade analítica na leitura de indicadores; ser uma pessoa ambiciosa, comunicativa e dinâmica. Conhecimento básico do Pacote Office e Sistemas CRM.
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