Vaga de Supervisor de Atendimento em Brasília - DF

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor de Atendimento

Postada em 8 de março de 2018
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Auxilio creche, entre outros.
Descrição
Estamos contratando um Supervisor de Atendimento, para fazer parte da nossa equipe! Responsabilidades do Cargo: • Elaborar relatórios e apresentações para a gerência sobre os indicadores da área; • Assegurar o cumprimento dos prazos de resolução dos processos (solicitações e reclamações); • Assegurar o cumprimento dos indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos) e dos quantitativos; • Propor melhorias para o setor; • Realizar treinamentos e reciclagens; • Aplicar avaliações de desempenho e feedbacks; • Realizar outras tarefas correlatas as suas atividades.
Requisitos
• Ensino superior completo em Administração, Turismo, Gestão de Pessoas ou cursos correlatos; • Experiência com atendimento ao cliente, técnicas de negociação e poder de argumentação; • Experiência com gestão de Centrais de atendimento e BackOffice; • Experiência com confecção de apresentações gerenciais; • Conhecimento intermediário no pacote Office (destaque para Excel e PowerPoint)
Compartilhe essa vaga: