Vaga de Supervisor de Ativo de Vendas - Callcenter em Barueri - SP - Parla Contact Center
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Supervisor de Ativo de Vendas - Callcenter
Postada em 26 de julho de 2018Quem somos
Atuando em todas as interfaces relacionadas a atendimento e vendas, buscamos nos diferenciar por ser uma empresa que apresenta soluções completas, com serviços personalizados de ponta a ponta, desde o desenvolvimento do projeto, desenvolvimento dos sistemas, capacitação da equipe, operacionalização e acompanhamento, fullfiment e análise dos resultados, sempre retroalimentando toda a cadeia de operações e áreas parceiras.
Porque trabalhar aqui
Empresa em expansão no mercado, foco em desenvolvimento dos seus profissionais, oportunidade de crescimento e bom ambiente de trabalho!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1757,00 até R$2000,00
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
Descrição
Estamos em busca de um Supervisor de Ativo de Vendas - Callcenter para se juntar a equipe.
Atividades:
1. Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.
2. Elaboração e apresentação de resultados para a empresa.
3. Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior e mostrar comparativo dos últimos dias. Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia.
4. Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os operadores produtivos.
5. Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos operadores/monitores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os operadores/monitores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação.
6. Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
7. Aplicar feedback aos operadores/monitores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance e contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
8. Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados.
9. Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização.
10. Auxiliar o operador/monitor com dificuldades em finalizar a ligação/monitoria, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação/monitoria detalhando o processo para entendimento.
11. Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc.
12. Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência.
13. Auditar ligações/monitorias para compor avaliação de desempenho.
14. Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação.
15. Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
16. Promover obrigatoriamente a calibragem sistêmica junto a operação com a participação efetiva da coordenação com o objetivo de avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações.
17. Alimentar as ferramentas de consulta e orientações como e-book , portal e etc., com materiais atualizados.
18. Manter atualizado o diário de bordo da operação.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Médio Completo, preferencia em Superior cursando ou completo
- Experiência profissional em: Supervisão de Call center de ativo de vendas
- Experiência na função
- Outros conhecimentos técnicos específicos: Pacote Office completo
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