Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

Postada em 5 de fevereiro de 2018
Quem somos
A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica. A Parla! carrega em sua essência um espírito jovem e transparente contando com uma equipe engajada em estudar todas as especificidades dos negócios de nossos clientes transformando as relações geradas através do contact center totalmente personalizadas e consistentes. Localizada em Alphaville - Barueri
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. - Ensino médio completo; - Experiência com operações de Call Center ativo de vendas; - Conhecimento em indicadores e relatórios; - Salário + comissão + benefícios; - Horário de trabalho manhã ou tarde segunda a sábado; - Local de trabalho: Barueri – Alphaville
Requisitos
- Vivência em Call Center (ativo de vendas). - Ensino médio completo. - Conhecimento em indicadores.