Vaga de Supervisor de Call Center em São Paulo - SP

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Supervisor de Call Center

Postada em 8 de Março de 2019
Porque trabalhar aqui
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Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Seguro de Vida
Descrição
• Responsável pela gestão de equipes. • Acompanhamento de indicadores operacionais (TMA, Tx de abandono, etc.). • Suporte para equipe sobre as formas de atendimento. • Definir estrategias para alcance dos resultados. • Prestar atendimento personalizado aos clientes quando necessário. • Monitorar as ligações de atendimento. • Aplicar feedback's e demais procedimentos de gestão de pessoas. • Realizar treinamentos de capacitação dos parceiros. • Analisar relatórios. • Realização atividades administrativas fora do horário da operação (Folho ponto, benefícios, banco de horas, sistemas, dentre outros). • Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do gestor imediato.
Requisitos
Ensino superior em formação (Administração e área afins) Conhecimentos em TMA, Tx de abandono Pacote Office intermediário Indicadores de Call Center