Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÃO CALLCENTER em Rio de Janeiro - RJ - AEC

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO CALLCENTER

Postada em 13 de abril de 2018
Quem somos
Com mais de 20 anos no mercado, em 9 cidades, a AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde. Atualmente possui mais de 25 mil funcionários. Assim, ela oferece a mais completa série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação. Para que isso aconteça, a AeC investe pesado em infraestrutura, em tecnologia e, principalmente, em capital humano.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1892,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Seguro de Vida
Descrição
Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentas avaliativas; Promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas. Controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas e turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação; Apresentar conhecimento do conteúdo técnico, conhecer as ferramentas operacionais e apoiar a performance das equipes.
Requisitos
Desejável Nível superior completo; Experiência de 2 a 3 anos em gestão de equipes; Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza; Domínio de rotinas de atendimento ao consumidor; Domínio do pacote office e navegação web; Capacidade de administração de conflitos; Autonomia e dinamismo; Bom nível cultural; Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação; Raciocínio lógico e detalhista; Capacidade analítica de dados e resultados; Responsabilidade e comprometimento; Excelente capacidade de relacionamento; Habilidade de trabalho em equipe; Habilidade de negociação e argumentação;