
Vaga de Supervisor de TI em Curitiba - PR - Doctoralia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor de TI
Postada em 28 de novembro de 2019IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LunAAnxVLEE6THJ49yk
Quem somos
A Doctoralia é a maior plataforma de saúde do mundo que conecta profissionais da saúde com pacientes, são mais de 30 milhões de usuários únicos trafegando em nossos sites todo mês, com mais de 2 milhões de profissionais da saúdes cadastrados pronto para ajudar seus pacientes. Somamos mais de 1.5 milhões de agendamentos de consulta online todos os meses.
Nossa missão?
Transformar a experiência em saúde mais humana!
Qual é o nosso produto?
Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste às suas necessidades.
Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes.
Onde estamos?
Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 1300 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba e Cidade do México.
Porque trabalhar aqui
Melhor empresa no mundo para se trabalhar!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$4000,00 até R$5000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Tecnologia da Informação
Benefícios
a combinar
Descrição
Seu objetivo:
Ser o expert quando se trata de tecnologia e infraestrutura de TI.
Gerenciar uma equipe talentosa, sendo um facilitador para o desenvolvimento das suas competências e habilidades.
Suas responsabilidades:
Documentar, configurar e aprimorar as rotinas da área.
Diagnosticar, aperfeiçoar e solucionar problemas técnicos nos sistemas e redes internos, mantendo o desempenho e a segurança do ambiente de TI.
Auxiliar e gerenciar o suporte técnico a usuários internos.
Monitorar o ambiente de TI para tomar as melhores decisões embasadas em dados, detectar problemas precocemente e melhorar a produtividade e desempenho do setor.
Utilizar das melhores práticas e ferramentas para a segurança da informação.
Liderar, inspirar, treinar, gerenciar e monitorar a performance da equipe de tecnologia.
Requisitos
Já ter realizado a gestão de equipes e ter muita vontade de desenvolver talentos.
Experiência mínima de 4 anos com infraestrutura de TI e help desk.
Domínio e experiência com infraestrutura de rede, monitoramento, servidores e segurança da informação.
Se sentir confortável trabalhando com diversas pessoas de diversos níveis dentro da organização.
Inglês avançado.
Diferenciais:
Ter experiência com um ambientes de ritmo acelerado em constante mudança
Bons conhecimentos em espanhol
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato