Vaga de Supervisora de Limpeza (Hotelaria) em Goiânia - GO - Madego Hospedagem do Seu Jeito

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisora de Limpeza (Hotelaria)

Postada em 21 de março de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NtXY2DNMsdRPxbXrMkj

Quem somos
Somos uma empresa jovem com atuação na locação de temporada em todo Centro Oeste.
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, talvez esse seja o ambiente ideal para você. Venha fazer parte dessa transformação com a gente! Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Essa vaga é afirmativa para talentos diversos dos grupos de: Pessoas negras ( pretas, pardas), Mulheres Trans, Comunidade LGBTQIA+.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$2200,00 até R$3200,00
Benefícios
a combinar
Descrição
De forma sucinta, será responsável por coordenar, fiscalizar e disciplinar, em cooperação com a administração a equipe de profissionais de limpeza e os apartamentos que os mesmo fazem a higienização e limpeza. Dentre suas tarefas estão: • Verificar a presença dos colaboradores diariamente, cobrar pontualidade e marcação de ponto; • Avaliar postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPIs; • Analisar a ocupação dos apartamentos x colaboradores e dimensionar equipe dentro dos horários de pico, garantindo a correta jornada de trabalho, saída de folga e se necessário reforço; • Fazer a gestão das atividades relacionadas à organização e limpeza dos apartamentos; • Planejar, distribuir e direcionar as atividades diárias (limpezas dos apartamentos, escritório, sede e escaninhos); • Intevir junto do Setor de Reservas em situações com checkout atrasado; • Gerenciar junto ao Setor de reservas atendimento a demandas diversas oriundas dos hóspedes (limpeza extra, achados e perdidos, reposição de algum item, etc); • Realizar vistorias e check de áreas diariamente, avaliando a qualidade e tempo de execução; certificando-se da qualidade da entrega e cumprimento dos cronogramas estabelecidos; • Realizar auditoria dos inventários existentes nos apartamentos a fim de garantir integridade do processo, a cobrança devida de sinistros aos hóspedes bem como minimizar o prejuízo a empresa pela reposição não identificada dos itens; • Realizar a integração e treinamento inicial de novos colaboradores; • Acompanhar e analisar todos os colaboradores durante o período de experiência e validar competências comportamentais para a gerencia e o RH; • Acompanhar, avaliar e gerenciar enxoval enviado para a lavanderia terceirizada; • Gerenciar OS abertas para a Manutenção afim de garantir experiência positiva para o hóspede; • Controlar o estoque de material de limpeza, uso e consumo e sinalizar reposição; • Relatar em plantão diário, todas as atividades realizadas, ocorrências e pontos de atenção do dia; • Fazer a gestão das atividades relacionadas à organização e limpeza dos apartamentos dentro dos condomínios; • Comunicar ao administrativo eventuais manutenções e acompanhar a realização das mesmas; • Ser responsável pelo inventário do enxoval da empresa; • Auxiliar no deslocamento das auxiliares de serviços gerais; • Auxiliar no transporte de roupa de cama. É obrigatório que o candidato tenha disciplina, iniciativa, agilidade, habilidades de resolver problemas/conflitos e vontade de crescer dentro junto a empresa! Trabalho é em escala 5x1 (Trabalha-se 5 dias consecutivos e folga no dia seguinte, então acontecerá de trabalhar aos sábado, domingo e feriado). É dado ao colaborador uma folga extra para que fique em casa pelo menos final de semana por mês. Horário: Dás 10:00 hrs ás 18:20 horas.
Requisitos
- Será um diferencial ter experiência em hotéis, hospital ou motéis; - Conhecimento básico informática; - Organização e boa gestão de tempo; - Ser cortês e assertivo na comunicação; - Ter senso crítico e analítico; - Perfil de liderança; - Ter vivência no acompanhamento de equipes de limpeza.