Vaga de Supervisora de Limpeza (hotelaria) em Goiânia - GO - Madego Hospedagem do Seu Jeito

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisora de Limpeza (hotelaria)

Postada em 9 de novembro de 2023
Quem somos
Somos uma empresa jovem com atuação na locação de temporada em todo Centro Oeste.
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, talvez esse seja o ambiente ideal para você. Venha fazer parte dessa transformação com a gente! Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Essa vaga é afirmativa para talentos diversos dos grupos de: Pessoas negras ( pretas, pardas), Mulheres Trans, Comunidade LGBTQIA+.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
De forma sucinta, será responsável por coordenar, fiscalizar e disciplinar, em cooperação com a administração, a equipe de profissionais de limpeza e os apartamentos que os mesmo fazem a higienização e limpeza. Dentra suas tarefas estão: • Verificar a presença dos colaboradores diariamente, cobrar pontualidade e marcação de ponto. • Avaliar postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPIs • Analisar a ocupação dos apartamentos x colaboradores e dimensionar equipe dentro dos horários de pico, garantindo a correta jornada de trabalho, saída de folga e se necessário reforço. • Fazer a gestão das atividades relacionadas à organização e limpeza dos apartamentos. • Planejar, distribuir e direcionar as atividades diárias (limpezas dos apartamentos, escritório, sede e escaninhos). • Intevir junto do Setor de Reservas em situações com checkout atrasado. • Gerenciar junto ao Setor de reservas atendimento a demandas diversas oriundas dos hóspedes (limpeza extra, achados e perdidos, reposição de algum item, etc). • Realizar vistorias e check de áreas diariamente, avaliando a qualidade e tempo de execução; certificando-se da qualidade da entrega e cumprimento dos cronogramas estabelecidos. • Realizar auditoria dos inventários existentes nos apartamentos a fim de garantir integridade do processo, a cobrança devida de sinistros aos hóspedes bem como minimizar o prejuízo a empresa pela reposição não identificada dos itens. • Realizar a integração e treinamento inicial de novos colaboradores. • Acompanhar e analisar todos os colaboradores durante o período de experiência e validar competências comportamentais para a gerencia e RH. • Acompanhar, avaliar e gerenciar enxoval enviado para a lavanderia terceirizada. • Gerenciar OS abertas para a Manutenção afim de garantir experiência positiva para o hóspede. • Controlar o estoque de material de limpeza, uso e consumo e sinalizar reposição. • Relatar em plantão diário, todas as atividades realizadas, ocorrências e pontos de atenção do dia. • Fazer a gestão das atividades relacionadas à organização e limpeza dos apartamentos dentro dos condomínios. • Comunicar ao administrativo eventuais manutenção e acompanhar a realização das mesmas. • Ser responsável pelo inventário do enxoval da empresa. • Auxiliar no deslocamento das auxiliares de serviços gerais; • Auxiliar no transporte de roupa de cama; É obrigatório que o candidato tenha disciplina, iniciativa, agilidade, habilidades de resolver problemas/conflitos e vontade de crescer dentro junto a empresa! Trabalho é em escala 5x1 (Trabalha-se 5 dias consecutivos e folga no dia seguinte, então acontecerá de trabalhar aos sábado, domingo e feriado). É dado ao colaborador uma folga extra para que fique em casa pelo menos final de semana por mês. Horário: Dás 10:00 hrs ás 18:20 horas.
Requisitos
Será um diferencial ter experiência em hotéis, hospital ou motéis Domínio de pacote office (word e excel ) Organização e boa gestão de tempo Ser cortês e assertivo na comunicação Ter senso crítico e analítico Perfil de liderança Ter vivência no acompanhamento de equipes de limpeza