Vaga de Supervisor(a) de Suporte TI em São Paulo - SP - Hagana Serviços Especiais Ltda
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Supervisor(a) de Suporte TI
Postada em 21 de junho de 2021Quem somos
HAGANÁ SERVIÇOS - BASE RIO DE JANEIRO
Porque trabalhar aqui
Empresa conceituada no mercado em crescimento contínuo.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Suporte TI para fazer parte do nosso time!
Atividades:
- Elaborar e Implementar processos ITIL;
- Gerência de Portifólio e Catálogo de Serviços, Incidentes, Problemas e Mudança;
- Definir métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Acordo de Nível de Serviço), SLO (Objetivos de Nível de Serviço);
- Liderar equipes locais e remotas de Suporte Nível 1 de TI;
- Supervisionar os trabalhos desenvolvidos na área para Atendimento de Chamados, Asset (inventário dos equipamentos e licenças), Acompanhamento e Follow-up de Incidentes, Gerencia de Problemas;
- Revisar os documentos / manuais referente às ferramentas e sistemas utilizados na empresa;
- Garantir o suporte para usuários para utilização das ferramentas e sistema da empresa;
- Acompanhamento e tratativas baseando-se no SLA;
- Controle do Backlog de chamados;
- Gerar o Book mensal da TI.
Cargos Relacionados:
Analista de Suporte
Analista de Suporte Técnico
Supervisor de Suporte Técnico
Analista de Campo
Analista de Control Desk
Analista de Help Desk
Analista de Infraestrutura
Analista de Redes
Analista de Sistemas
Analista de Suporte Mainframe
Analista de Suporte Middleware
Analista de Suporte Técnico
Analista de Suporte WebSphere
Requisitos
Ensino Superior em Administração (Ênfase em Análise de Sistemas), Ciência da Computação, T.I (Tecnologia da Informações), Análise e Sistemas e correlatos.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato