Vaga de Supervisor(a) de Suporte TI em São Paulo - SP - Hagana Serviços Especiais Ltda

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor(a) de Suporte TI

Postada em 21 de junho de 2021
Quem somos
HAGANÁ SERVIÇOS - BASE RIO DE JANEIRO
Porque trabalhar aqui
Empresa conceituada no mercado em crescimento contínuo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Suporte TI para fazer parte do nosso time! Atividades: - Elaborar e Implementar processos ITIL; - Gerência de Portifólio e Catálogo de Serviços, Incidentes, Problemas e Mudança; - Definir métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Acordo de Nível de Serviço), SLO (Objetivos de Nível de Serviço); - Liderar equipes locais e remotas de Suporte Nível 1 de TI; - Supervisionar os trabalhos desenvolvidos na área para Atendimento de Chamados, Asset (inventário dos equipamentos e licenças), Acompanhamento e Follow-up de Incidentes, Gerencia de Problemas; - Revisar os documentos / manuais referente às ferramentas e sistemas utilizados na empresa; - Garantir o suporte para usuários para utilização das ferramentas e sistema da empresa; - Acompanhamento e tratativas baseando-se no SLA; - Controle do Backlog de chamados; - Gerar o Book mensal da TI. Cargos Relacionados: Analista de Suporte Analista de Suporte Técnico Supervisor de Suporte Técnico Analista de Campo Analista de Control Desk Analista de Help Desk Analista de Infraestrutura Analista de Redes Analista de Sistemas Analista de Suporte Mainframe Analista de Suporte Middleware Analista de Suporte Técnico Analista de Suporte WebSphere
Requisitos
Ensino Superior em Administração (Ênfase em Análise de Sistemas), Ciência da Computação, T.I (Tecnologia da Informações), Análise e Sistemas e correlatos.