
Vaga de Supervisor(a) de Televendas em Joinville - SC - Pipiolo Soluções Corporativas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor(a) de Televendas
Postada em 7 de abril de 2021Quem somos
Somos referência: há mais de 16 anos no mercado! Através de 15 escritórios, atendemos atualmente mais de 18 mil empresas com atendimento presencial e customizado a distância.
• Somos credenciados da operadora Vivo, que possui a maior cobertura nacional e maior qualidade de sinal do Brasil (Fonte: Teleco)
• Representamos a melhor operadora em desempenho nos indicadores de qualidade e atendimento avaliados pela Anatel.
• Temos a maior classificação junto à Vivo em "qualidade de venda e atendimento ao cliente"!
Porque trabalhar aqui
Empresa há mais de 16 anos no Mercado que oferece um espaço de trabalho descontraído, com oportunidade de crescimento e um ganho de experiência e reconhecimento no Mercado de Trabalho.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
- Vale Alimentação
- Auxilio Combustível
- Comissões
- Plano de celular corporativo
Descrição
Na Pipiolo Soluções Corporativas o Supervisor de Televendas é o profissional responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de produtos e serviços de telecomunicações B2B.
O seu papel como Supervisor de Televendas será:
• Entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
• Ter iniciativa, criatividade e foco em resultado;
• Possuir uma abordagem orientada a resultado;
• Conhecer técnicas de vendas e contorno de objeções por telefone;
• Conhecer os procedimentos de avaliação de desempenho, controle de produtividade do time (tempo falado, volume das ligações, etc.).
Requisitos
• Profissional com experiência sólida e comprovada como supervisor (a) de Call Center/Televendas Ativo;
• Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita);
• Habilidades organizacionais e de liderança;
• Capacidade analítica na leitura de indicadores;
• Ser uma pessoa ambiciosa, comunicativa e dinâmica;
• Ensino Superior (Concluído ou em andamento);
• Conhecimento do Pacote Office e Sistemas CRM.
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato