Vaga de Supervisor(a) de Televendas em Joinville - SC - Pipiolo Soluções Corporativas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor(a) de Televendas

Postada em 7 de abril de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MXhZs0ScovsGpo9V4CK

Quem somos
Somos a Pipiolo Soluções Corporativas, um dos maiores agentes credenciados a Vivo Empresas! Possuímos o mais alto reconhecimento de qualidade e volume de vendas junto a Operadora. Há 20 anos oferecemos o que tem de melhor em Soluções Corporativas. Estamos localizados estrategicamente em Santa Catarina, Paraná e São Paulo por meio de 15 Unidades. São mais de 50 mil empresas que contam com nosso atendimento presencial e customizado à distância. Promovemos e valorizamos a diversidade, você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Acesse nosso site e saiba mais! www.pipiolo.com.br
Porque trabalhar aqui
Empresa há 20 anos no Mercado que oferece um espaço de trabalho colaborativo, com oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Telecomunicações
Benefícios
a combinar
Descrição
Na Pipiolo Soluções Corporativas o Supervisor de Televendas é o profissional responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de produtos e serviços de telecomunicações B2B. O seu papel como Supervisor de Televendas será: • Entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. • Ter iniciativa, criatividade e foco em resultado; • Possuir uma abordagem orientada a resultado; • Conhecer técnicas de vendas e contorno de objeções por telefone; • Conhecer os procedimentos de avaliação de desempenho, controle de produtividade do time (tempo falado, volume das ligações, etc.).
Requisitos
• Profissional com experiência sólida e comprovada como supervisor (a) de Call Center/Televendas Ativo; • Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita); • Habilidades organizacionais e de liderança; • Capacidade analítica na leitura de indicadores; • Ser uma pessoa ambiciosa, comunicativa e dinâmica; • Ensino Superior (Concluído ou em andamento); • Conhecimento do Pacote Office e Sistemas CRM.