Vaga de Supervisor(a) de Televendas em Joinville - SC - Pipiolo Soluções Corporativas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor(a) de Televendas

Postada em 7 de abril de 2021
Quem somos
Somos referência: há mais de 16 anos no mercado! Através de 15 escritórios, atendemos atualmente mais de 18 mil empresas com atendimento presencial e customizado a distância. • Somos credenciados da operadora Vivo, que possui a maior cobertura nacional e maior qualidade de sinal do Brasil (Fonte: Teleco) • Representamos a melhor operadora em desempenho nos indicadores de qualidade e atendimento avaliados pela Anatel. • Temos a maior classificação junto à Vivo em "qualidade de venda e atendimento ao cliente"!
Porque trabalhar aqui
Empresa há mais de 16 anos no Mercado que oferece um espaço de trabalho descontraído, com oportunidade de crescimento e um ganho de experiência e reconhecimento no Mercado de Trabalho.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Alimentação
  • Auxilio Combustível
  • Comissões
  • Plano de celular corporativo
Descrição
Na Pipiolo Soluções Corporativas o Supervisor de Televendas é o profissional responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de produtos e serviços de telecomunicações B2B. O seu papel como Supervisor de Televendas será: • Entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. • Ter iniciativa, criatividade e foco em resultado; • Possuir uma abordagem orientada a resultado; • Conhecer técnicas de vendas e contorno de objeções por telefone; • Conhecer os procedimentos de avaliação de desempenho, controle de produtividade do time (tempo falado, volume das ligações, etc.).
Requisitos
• Profissional com experiência sólida e comprovada como supervisor (a) de Call Center/Televendas Ativo; • Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita); • Habilidades organizacionais e de liderança; • Capacidade analítica na leitura de indicadores; • Ser uma pessoa ambiciosa, comunicativa e dinâmica; • Ensino Superior (Concluído ou em andamento); • Conhecimento do Pacote Office e Sistemas CRM.
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