Vaga de Supervisor(a) de Vendas Externas em Feira de Santana - BA - Starthec Brasil

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Supervisor(a) de Vendas Externas

Postada em 7 de abril de 2021
Quem somos
Somos uma empresa da área de TELECOMUNICAÇÕES. Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional, e gostamos de trabalhar com pessoas comprometidas, proativas e organizadas .
Porque trabalhar aqui
Nós da STARTHEC BRASIL estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Externo para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa da área de TELECOMUNICAÇÕES. Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional, e gostamos de trabalhar com pessoas comprometidas, proativas e organizadas . Responsabilidades: - Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes - Prospectar e contatar clientes potenciais - Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo - Resolver dúvidas e reclamações de clientes - Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1500,00 até R$2500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da STARTHEC BRASIL estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Vendas Externas para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa da área de TELECOMUNICAÇÕES. Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional, e gostamos de trabalhar com pessoas comprometidas, proativas e organizadas . Responsabilidades: - Gerenciar e coordenar as atividades do time de vendas - Estabelecer regionais de vendas, cotas e metas para o time - Analisar estatísticas de vendas para identificar possibilidades de melhoras - Acompanhar resultados e tendências regularmente para projeção de receitas - Dar feedback ao time e individualmente sobre performance - Desenvolver e executar estratégias de vendas inovadoras - Construir e formar novas parcerias com clientes potenciais
Requisitos
- Experiência prévia em vendas, atendimento ou área relacionada - Experiência como supervisor ou gestor - Familiaridade com ferramentas de CRM - Fortes qualidades de liderança - Habilidade para construir confiança dos clientes