Vaga de Suporte ao Cliente - E-commerce em São Paulo - SP - Geek Point

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Suporte ao Cliente - E-commerce

Postada em 24 de setembro de 2021
Quem somos
A Geek Point é uma loja especializada em Quadrinhos e Produtos Nerds, presente neste mundo Geek desde 2015, buscando sempre levar para seus clientes o maior e mais atualizado acervo de produtos Geek do Brasil. Além de estarmos online servindo a todo território nacional, também estamos localizados no Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping Tucuruvi, Shopping Grand Plaza, Shopping Itaquera e uma loja no Tatuapé, no Estado de São Paulo. Já somos reconhecidos como a maior loja de Mangás, HQs e Itens Geek do Brasil! Aqui você encontrará os melhores lançamentos para a sua coleção, todos novos e lacrados!
Porque trabalhar aqui
Se você tem vontade de trabalhar em um ambiente criativo, jovem e inovador, e acredita que o trabalho em equipe é essencial para o crescimento, queremos conhecê-lo!
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
- Prestar apoio ao cliente pelos diferentes canais de comunicação: Chat, Redes Sociais e Telefone - Compreender seu problema e gerar chamados para a rápida resolução com a equipe - Gerar relatórios para o acompanhamento da equipe sobre as principais dúvidas, sugestões e problemas do E-commerce, ajudando em ações à melhoria do Customer Experience.
Requisitos
Conhecimento intermediário em Office; Bom domínio sobre a Língua Portuguesa; Raciocínio lógico para interpretar o problema do cliente.
Compartilhe essa vaga: