Vaga de Suporte/Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP - JAB Consultoria

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Suporte/Atendimento ao Cliente

Postada em 25 de julho de 2018
Quem somos
A JAB Consultoria nasceu no final do ano de 2012, como uma empresa de Marketing e Vendas. Desde o seu primeiro dia de fundação, sempre focamos em conteúdos e com isso, percebemos resultados em vendas com o nosso blog. Com mais experiências e ainda algumas necessidades, em 2014 passamos a ser uma empresa focada em Inbound Marketing, estratégia que alavancou todas as expectativas. Logo, investimos em ferramentas que integrassem as antigas atividades às novas técnicas de Marketing Digital. Foi por meio dessas ferramentas que a JAB ganhou a percepção “palpável” dos clientes, com a conquista dos primeiros leads e a geração de resultados.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
O QUÊ VOCÊ VAI FAZER AQUI? - Prover um atendimento FANTÁSTICO para os nossos clientes em diferentes canais; - Tirar as dúvidas do clientes em relação aos nossos serviços, geralmente de forma reativa; - Coletar feedbacks e sugestões, assim como registrar as informações em nossos sistemas; - Agendar reuniões de acompanhamento; - Colher novas demandas e repassar para o time.
Requisitos
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? - Seja paciente e tranquilo: Você será a linha de frente do nosso atendimento; - Excelente administração de tempo; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Motivação ("pró-atividade" tem de ser seu mantra); - Empatia para entender as dores e necessidades dos nossos clientes; - Possíveis diferencial é experiência em Agência de Marketing.