Vaga de Técnico de Ar Condicionado (Maquinário Agrícola) em Bauru - SP - Coeparts

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Técnico de Ar Condicionado (Maquinário Agrícola)

Postada em 1 de Fevereiro de 2019
Quem somos
A Coeparts foi criada em 2009 com o objetivo de oferecer soluções em serviços de manutenção para sistemas de ar-condicionado, vidros e fabricação de cabines de máquinas e veículos de médio e grande porte dos segmentos agrícola, industrial, rodoviário e ferroviário. Especialista em fechamento de cabines específicas, policarbonato (desenvolvimento exclusivo), ar-condicionado e sistemas elétricos: a empresa é gerenciada para garantir segurança, conforto e qualidade. Em 2016, a Coeparts amplia sua área de atuação e passa a trabalhar com a distribuição de peças de troca, como baterias, óleo e lubrificantes automotivo e filtros de ar. Mantendo o mesmo foco de propostas, o serviço é oferecido para veículos de médio e grande porte. A empresa possui uma equipe altamente qualificada que domina o serviço, estende o melhor atendimento e garante qualidade, economia e segurança. A Coeparts atende a partir de Bauru: todo o Brasil.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Seguro de Vida
Descrição
A COEPARTS há 10 anos atuante no mercado do agronegócio e suas vertentes (Agrícola, Industrial, Rodoviário e Ferroviário), na fabricação de vidros, cabines para máquinas agrícolas, chicotes elétricos, filtros e lubrificantes industriais para tratores e equipamentos em geral. Trabalhando também com a venda de Baterias direto do distribuidor ou fabricante, com as melhores marcas do mercado, trazendo tecnologia operacional de agricultura de precisão e componentes eletrônicos, peças e serviços para cabines, vidros, ar condicionados para tratores, colhedoras e equipamentos em geral. Buscamos assim colaboradores que visem o desenvolvimento profissional, a liderança e o crescimento sustentável, sendo esse colaborador ponte de nossa marca para com os clientes e sociedade, vestindo a camisa e sendo assim: Parte de nossa família. Abaixo segue responsabilidades do colaborador e respectiva função: Técnico Ar Condicionado - Maquinário agrícola Responsabilidade: - O colaborador prioritariamente será responsável por diagnosticar defeitos de funcionamento em sistemas de refrigeração de maquinários. - O colaborador será responsável por diagnosticar defeitos de funcionamento, sejam esses de ordem mecânica e/ou de ordem elétrica, assim identificando possíveis defeitos e processos de manutenção. - Deverá elaborar pericia técnica acerca do defeito, levantamento de serviços e itens utilizados, repassando para o setor de PPCP (produção) para que seja tramitado o levantamento de peças e repasse ao setor de vendas para elaboração de orçamento e liberação. - É de responsabilidade do colaborador: Realizar a manutenção de veículos automotores e maquinas agrícolas (Ordens mecânicas e elétricas) , além de fabricação, instalação e manutenção de cabine, vidros e serviço de ar condicionado para tratores, veículos agrícolas e veículos para a construção civil e indústria. - Manter o bom funcionamento do ambiente de trabalho, seja esse escritório ou oficina, sendo proativo na organização do espaço e ferramentas com utilização em comum nesses ambientes. - Oferecer ideias e sugestões nas reuniões semanais afim de buscar em conjunto a todos: a melhoria de nosso quadro e organização. O Horário de trabalho será de segunda a sexta feira das 8 as 12x13 as 18 hrs. RESSALTA-SE QUE: O colaborador será gerido por um responsável do setor OFICINA e por um departamento de RECURSOS HUMANOS, COM FUNÇÕES ESTRATÉGICAS, assim sendo introduzido a empresa conforme os padrões funcionais do GRUPO COE.
Requisitos
Para preenchimento de tal função será necessário que o candidato possua: - Bom relacionamento interpessoal - Conhecimento pleno em refrigeração de autos e implementos agrícolas. - Conhecimento em mecânica de segmentos pesados e segmentos leves. - Conhecimento em sistema elétrico de automotores leves, pesados e maquinário Agrícola. - Disponibilidade para viagens. - Carteira de Habilitação ''B'' Cursos e experiencias na área de ar condicionado (automotiva e de maquinários agrícolas) será diferencial.
Compartilhe essa vaga: