Vaga de Técnico de Automação em Vitória de Santo Antão - PE - Mondelez

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Técnico de Automação

Postada em 19 de março de 2020
Quem somos
Somos a Mondelez Norte e Nordeste, fazemos parte da Mondelez Internacional, empresa global de snacks. Temos uma Planta de biscoitos em Vitória de Santo Antão - Pernambuco. Nossos valores são: Amar nossos consumidores e marcas, Crescer a cada dia e Fazer o certo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Resumo: Dar suporte técnico de automação às linhas de produção de biscoitos e chocolates no decorrer de um turno de produção, interagindo com os Controladores Lógicos Programáveis (CLPs), Interface Homem Máquina (IHMs) e Sistemas Supervisórios, na correção de falhas ou aumento da performance dos equipamentos e nos problemas que interrompam o processo produtivo. Responsabilidades: Diagnosticar e corrigir falhas e defeitos em máquinas e equipamentos dos sistemas automatizados utilizando instrumentos e aparelhos de teste, reparando ou substituindo elementos eletroeletrônicos; Realizar alterações nas lógicas de programação dos controladores lógicos programáveis e nas interfaces de operação para atender as necessidades do processo produtivo; Verificar visualmente as condições de racks, fontes, CPU, módulos de I/O, módulos de comunicação, qualquer outro equipamento eletrônico, existência nas borneiras ou nos módulos de I/O de “jumpers físicos” deixados ou esquecidos após uma intervenção de manutenção corretiva; Realizar limpeza, verificar as condições da ventilação ou refrigeração e checar a qualidade das grandezas elétricas nos painéis elétricos; Elaborar descritivos técnicos operacionais das máquinas e equipamentos dos processos de produção; Ser responsável pelo gerenciamento dos documentos técnicos, estoque e reposição dos dispositivos que compõem o hardware do Sistema de Gestão da Automação; Desenvolver contínuas adequações no procedimentos de controle de acesso em parceria com o pessoal de IS corporativo. Requisitos: Curso Técnico reconhecido pelo MEC em: Eletrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial ou correlatos; NR-10 - Formação 40h; Conhecimento em informática; Experiência em automação; Disponibilidade para trabalhar em turno. Desejável: • Curso de Engenharia na área ou estar cursando; • Conhecimento em plataforma Rockwell Automation.
Requisitos
Curso Técnico em: Eletrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial ou áreas afins; NR-10 - Formação 40h; Informática; Experiência em automação.
Compartilhe essa vaga: