Vaga de Técnico de Suporte de TI II em Santo André - SP - Laboratório São Marcos
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Técnico de Suporte de TI II
Postada em 24 de abril de 2019Porque trabalhar aqui
-
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2046,99 até R$2500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Técnico de Suporte de TI II.
1. Principais Responsabilidades
• Efetuar o diagnóstico das requisições realizadas indicando a viabilidade da implantação/correção do sistema ou solução do incidente.
• Atuarem atividades de desenvolvimento e homologação das requisições solicitadas pelo cliente.
• Prestar suporte a equipe de primeiro nível referente a suporte de TI, orientando quanto a solução e correção do incidente.
• Gerar relatórios solicitados pelo cliente referente ao negócio, utilizando ferramentas de extração SQL.
• Manter integração com fornecedores de software, para reportar erros encontrados nos sistemas.
• Suportar o coordenador no controle das prioridades de problemas e incidentes.
• Operar sistemas de computadores e microcomputadores, a fim de validar a disponibilidade dos sistemas e esclarecer dúvidas dos usuários.
• Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, realizando testes nos sistemas, a fim de validar os incidentes reportados.
• Efetuar registros de erros e atendimento de incidentes na fila de atendimento de primeiro nível.
• Realizar manutenção básica de software e hardware e instalação de aplicativos para atender as solicitações dos usuários.
• Atendera os usuários em atendimento de primeiro nível, prestando suporte técnico,subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de telefonia
• Atender os usuários conforme a fila de incidentes registradas para atendimento.
•Orientar os usuários quanto as consultas e reclamações, a fim de restabelecer anormalidade dos serviços/processo
•Desenvolver relatórios básicos sobre os sistemas da empresa.
•Monitorar erros recorrentes e registrar para implementação de melhorias.
•Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.
•Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
Requisitos
1. Experiência Profissional Desejável
2. Formação
Curso de Formação Técnica
- Conhecimentos Obrigatórios
Técnico em Informática ou cursos afins.
Conhecimento de Sistemas integrados(ERP)
Conceitos de Desenvolvimento desistemas
Conhecimento em suporte de informática.
Conhecimento intermediário de banco dedados SQL Server.
Conhecimento em redes de computador.
Conhecimento de ITIL
Conceitos Intermediário em Sist.Integrados
Conceitos Intermediário em Des. desistemas
Conceitos Intermediário em Banco dedados
Inglês – Intermediário
Conhecimentos Desejáveis
Superior Completo na área de TI
Elaboração consultas complexas em banco de dados SQL Server.
Conceitos avançados em Sistemas Integrados
Conceitos avançados em Análise e Desenvolvimento de sistemas
Conceitos avançados de Scripts de Banco de dados
Certificação ITIL
3.Competências Comportamentais
Encanta o Cliente
Acelera o Crescimento com Gestão Profissional
Colabora em prol da Excelência Operacional
Autodesenvolvimento
Capacidade de análise
Orientado para ação
Solução de problemas
Senso de equipe
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