Vaga de Técnico de Suporte de TI II em Santo André - SP - Laboratório São Marcos

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Técnico de Suporte de TI II

Postada em 24 de abril de 2019
Porque trabalhar aqui
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Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2046,99 até R$2500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Técnico de Suporte de TI II. 1. Principais Responsabilidades • Efetuar o diagnóstico das requisições realizadas indicando a viabilidade da implantação/correção do sistema ou solução do incidente. • Atuarem atividades de desenvolvimento e homologação das requisições solicitadas pelo cliente. • Prestar suporte a equipe de primeiro nível referente a suporte de TI, orientando quanto a solução e correção do incidente. • Gerar relatórios solicitados pelo cliente referente ao negócio, utilizando ferramentas de extração SQL. • Manter integração com fornecedores de software, para reportar erros encontrados nos sistemas. • Suportar o coordenador no controle das prioridades de problemas e incidentes. • Operar sistemas de computadores e microcomputadores, a fim de validar a disponibilidade dos sistemas e esclarecer dúvidas dos usuários. • Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, realizando testes nos sistemas, a fim de validar os incidentes reportados. • Efetuar registros de erros e atendimento de incidentes na fila de atendimento de primeiro nível. • Realizar manutenção básica de software e hardware e instalação de aplicativos para atender as solicitações dos usuários. • Atendera os usuários em atendimento de primeiro nível, prestando suporte técnico,subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de telefonia • Atender os usuários conforme a fila de incidentes registradas para atendimento. •Orientar os usuários quanto as consultas e reclamações, a fim de restabelecer anormalidade dos serviços/processo •Desenvolver relatórios básicos sobre os sistemas da empresa. •Monitorar erros recorrentes e registrar para implementação de melhorias. •Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. •Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos  POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
Requisitos
1. Experiência Profissional Desejável 2. Formação Curso de Formação Técnica - Conhecimentos Obrigatórios Técnico em Informática ou cursos afins. Conhecimento de Sistemas integrados(ERP) Conceitos de Desenvolvimento desistemas Conhecimento em suporte de informática. Conhecimento intermediário de banco dedados SQL Server. Conhecimento em redes de computador. Conhecimento de ITIL Conceitos Intermediário em Sist.Integrados Conceitos Intermediário em Des. desistemas Conceitos Intermediário em Banco dedados Inglês – Intermediário Conhecimentos Desejáveis Superior Completo na área de TI Elaboração consultas complexas em banco de dados SQL Server. Conceitos avançados em Sistemas Integrados Conceitos avançados em Análise e Desenvolvimento de sistemas Conceitos avançados de Scripts de Banco de dados Certificação ITIL 3.Competências Comportamentais Encanta o Cliente Acelera o Crescimento com Gestão Profissional Colabora em prol da Excelência Operacional Autodesenvolvimento Capacidade de análise Orientado para ação Solução de problemas Senso de equipe