Vaga de Técnico de Suporte em Informática em Santo André - SP - TRINITY TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Técnico de Suporte em Informática

Postada em 29 de julho de 2022
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N8A1FKndr4pOWz5unpw

Quem somos
SOMOS UMA EMPRESA QUE ATUA PRINCIPALMENTE NAS SEQUINTES AREAS: CLOUD | CIBERSEGURANÇA | BACKUP CLOUD | APPLIANCE | PBX CLOUD | SUPORTE MSP
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos procurando um(a) Técnico de Suporte em Informática qualificado(a) para instalar, manter e reparar computadores e redes. O profissional deverá assegurar que a infraestrutura de TI adequada esteja operando e sendo utilizada em sua capacidade máxima. Também deverá ter ótimos conhecimentos sobre sistemas de computadores e funções de redes. O candidato ideal é aquele capaz de trabalhar diligentemente e com precisão, possuindo ótima capacidade para resolver problemas, reparar falhas e garantir a funcionalidade. O objetivo é instalar e manter redes e sistemas de computadores de alta qualidade. * Os trabalhos serão no formato Hibrido (Home Office/Presencial). Responsabilidades: - Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers; - Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricos Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes; - Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques; - Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas; - Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade; - Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências; - Manter registros de reparos e correções para referência futura; - Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente.
Requisitos
Experiência comprovada como técnico em informática ou função similar; Experiência com redes LAN/WAN; Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI; Bom conhecimento de princípios de segurança na internet e privacidade de dados; Excelentes habilidades de diagnóstico e resolução de problemas; Ótimas habilidades de comunicação; Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo.