Vaga de Técnico de Suporte em Belo Horizonte - MG - Alfa Contact Center

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Técnico de Suporte

Postada em 5 de Dezembro de 2018
Quem somos
A Alfa Contact Center é uma empresa que atende todas as demandas das novas gerações: tecnologia, multicanalidade, rapidez nas respostas, com qualidade e eficiência operacional. MISSÃO Aproximar nossos Clientes dos seus Clientes, prestando serviços de altíssima qualidade, desenvolvendo nossa Equipe e Parceiros, crescendo de forma sustentável. VISÃO Destacar-se no mercado de Contact Center Brasileiro pelos seus resultados, flexibilidade, ética e compromisso. VALORES Respeito às pessoas; Excelência com Simplicidade; Compromisso com os Clientes; Transparência e honestidade; Resultados de alta performance.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
Descrição
Atividades: - Realizar atendimento em campo realizando manutenções de computadores, notebooks e demais equipamentos; - Prestar suporte técnico aos usuários, esclarecendo dúvidas e solucionando problema do Windows, pacote Office, internet, e-mail, antivírus, rede, impressora e sistemas internos; - Efetuar manutenção corretiva e preventiva; - Realizar manutenção de softwares utilizados nas operações; - Cuidar da segurança contra falhas; - Cuidar do armazenamento de dados; - Garantir o funcionamento do CPD na empresa.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Técnico em Informática. Desejável Superior em andamento na área de Informática ou Computação. - Conhecimentos Necessários: Desejável conhecimento em redes, servidores e telefonia.