
Vaga de Técnico Especialista em Soluções Analytics em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Técnico Especialista em Soluções Analytics
Postada em 1 de agosto de 2022IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N8ObaWrWCFsJD6CWg0O
Quem somos
Tudo tem uma jornada e a nossa começou em 2007, quando um grupo de executivos e empreendedores com profundo conhecimento nos campos da TI e Telecomunicações, guiados pela vontade mútua de criar um novo padrão em atendimento que pudesse potencializar a experiência do cliente ao defini-lo como a prioridade em cada interação, fundaram a empresa.
Hoje, líder de mercado em soluções de gerenciamento e contact center, nossas equipes de trabalho atuam sempre em busca do melhor para os nossos clientes, sempre desenvolvendo aplicações inovadoras e customizadas para empresas de diversos segmentos da indústria que desejam fornecer aos seus consumidores a melhor experiência de atendimento possível.
Somos líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center baseadas em inteligência artificial e tecnologia em nuvem.
Temos em nosso DNA o propósito de ajudar as empresas a oferecerem a melhor experiência aos seus clientes e colaboradores através de um processo ágil de transformação digital, e o nosso foco é gerar valor ao longo da jornada do cliente, dando condições para que sua empresa atinja patamares cada vez mais elevados de eficiência (Custo e Performance), de uma forma segura e gerenciada.
Nossos processos contemplam: Consultoria, Inovação, Projetos, Implementação, Integração, Melhorias/Curadoria, Monitoria, Gestão e Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros.
Estes são os nossos pilares:
Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho.
Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros.
Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta.
Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade.
Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Tecnologia da Informação
Benefícios
a combinar
Descrição
MISSÃO DO CARGO: Realizar atividade de instalações dos sistemas adquiridos pelos clientes, através do contrato de compra, realizar as análises burocráticas e técnicas de média e alta complexidade, visando garantir a entrega dos projetos com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos.
Instalações de Sistemas: Realizar as instalações do softwares NICE nos clientes, através Site Survey e guia de recomendação de fabricante, visando a entrega da instalação dos serviços e soluções contratados.
Documentação de Implantação: Analisar e validar as documentações com os requisitos de hardware dos clientes, através de análise técnica, visando atender as necessidades e garantir a satisfação do cliente.
Certificações: Participar de treinamentos internos e de soluções do fabricante, através de aulas presenciais e/ou de forma remota, com o objetivo de garantir melhores resultados para os projetos e a satisfação do cliente.
Preventiva: Solicitar o acesso as plataformas do cliente para análise do ambiente, através de contato e/ou acesso remoto, gerando um documento das melhorias necessárias, visando atuar de forma preventiva nos possíveis problemas no cliente.
Suporte à Equipe: Realizar o suporte técnico ao time em atividades de alta complexidade, através de orientações e acompanhamentos, visando apoiar nas demandas da área.
Chamados: Realizar o atendimento de alta complexidade, através de solicitação e abertura de chamados no fabricante, documentar conforme os processos estabelecidos, visando garantir qualidade no atendimento, sanar as dúvidas pertinentes e a satisfação do cliente.
Requisitos
Graduação Completa Engenharia de Computação, Sistema de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e/ou Correlatas.
Conhecimento Avançado em Inglês, SQL, Windows Server, Conhecimento nas soluções NICE de gravação, WFM, Speech Analytics e APA, Conhecimento Básico em Pacote Office e Redes.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato