Vaga de Técnico Especialista em Soluções Analytics em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Técnico Especialista em Soluções Analytics

Postada em 1 de agosto de 2022
Quem somos
Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional. Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos. Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada. A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias. A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pela empresa VIRIDI TECHNOLOGIES.
Porque trabalhar aqui
Inovação. Experiência. Resultados. Soluções líderes de mercado para contact center e comunicação empresarial.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Plano de Carreira
  • Day Off no mês do aniversário
  • Auxilio Creche
  • Parcerias com instituições de ensino para descontos
  • PRV e PLR
Descrição
MISSÃO DO CARGO: Realizar atividade de instalações dos sistemas adquiridos pelos clientes, através do contrato de compra, realizar as análises burocráticas e técnicas de média e alta complexidade, visando garantir a entrega dos projetos com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos. Instalações de Sistemas: Realizar as instalações do softwares NICE nos clientes, através Site Survey e guia de recomendação de fabricante, visando a entrega da instalação dos serviços e soluções contratados. Documentação de Implantação: Analisar e validar as documentações com os requisitos de hardware dos clientes, através de análise técnica, visando atender as necessidades e garantir a satisfação do cliente. Certificações: Participar de treinamentos internos e de soluções do fabricante, através de aulas presenciais e/ou de forma remota, com o objetivo de garantir melhores resultados para os projetos e a satisfação do cliente. Preventiva: Solicitar o acesso as plataformas do cliente para análise do ambiente, através de contato e/ou acesso remoto, gerando um documento das melhorias necessárias, visando atuar de forma preventiva nos possíveis problemas no cliente. Suporte à Equipe: Realizar o suporte técnico ao time em atividades de alta complexidade, através de orientações e acompanhamentos, visando apoiar nas demandas da área. Chamados: Realizar o atendimento de alta complexidade, através de solicitação e abertura de chamados no fabricante, documentar conforme os processos estabelecidos, visando garantir qualidade no atendimento, sanar as dúvidas pertinentes e a satisfação do cliente.
Requisitos
Graduação Completa Engenharia de Computação, Sistema de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e/ou Correlatas. Conhecimento Avançado em Inglês, SQL, Windows Server, Conhecimento nas soluções NICE de gravação, WFM, Speech Analytics e APA, Conhecimento Básico em Pacote Office e Redes.
Compartilhe essa vaga: