
Vaga de Técnico(a) de Suporte de TI em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Técnico(a) de Suporte de TI
Postada em 2 de fevereiro de 2021IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MSXptJS1LA5Kw1XqiwV
Porque trabalhar aqui
-
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
1. Principais Responsabilidades
• Operarsistemas de computadores e microcomputadores, a fim de validar adisponibilidade dos sistemas e esclarecer dúvidas dos usuários.
•Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados,realizando testes nos sistemas, a fim de validar os incidentes reportados.
• Efetuarregistros de erros e atendimento de incidentes na fila de atendimento deprimeiro nível.
•Realizar manutenção básica de software e hardware e instalação de aplicativospara atender as solicitações dos usuários.
• Atenderaos usuários em atendimento de primeiro nível, prestando suporte técnico,subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de telefonia
• Atenderos usuários conforme a fila de incidentes registradas para atendimento.
• Orientaros usuários quanto as consultas e reclamações, a fim de restabelecer anormalidade dos serviços/processo
•Desenvolver relatórios básicos sobre os sistemas da empresa.
•Monitorar erros recorrentes e registrar para implementação de melhorias.
•Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento daempresa.
•Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de condutadisponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamentoutilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
2. Experiência Profissional Desejável
Mínimo de1 ano
3. Formação
Curso de Formação Técnica
Conhecimentos Obrigatórios
Técnico em Informática ou cursos afins.
Conhecimento de Sistemas integrados(ERP)
Conceitos de Desenvolvimento desistemas
Conhecimento em suporte de informática
Conceitos intermediário em Sist. Integrados
Conceitos intermediário em Des. desistemas
Conceitos intermediário em redes
Conceitos intermediário de Scripts deBanco de dados
Inglês – Básico
Conhecimentos Desejáveis
Superior Completo na área de TI
Elaboração consultas complexas em bancode dados SQL Server.
Conceitos avançados em SistemasIntegrados
Conceitos avançados em Análise eDesenvolvimento de sistemas
Conceitos avançados de Scripts de Bancode dados
Certificação ITIL
4.Competências Comportamentais
Encanta o Cliente
Acelera o Crescimento com Gestão Profissional
Colabora em prol da Excelência Operacional
Autodesenvolvimento
Capacidade de análise
Orientado para ação
Solução de problemas
Senso de equipe
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato