Vaga de Técnico(a) de Suporte de TI em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Técnico(a) de Suporte de TI

Postada em 2 de fevereiro de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MSXptJS1LA5Kw1XqiwV

Porque trabalhar aqui
-
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
1. Principais Responsabilidades • Operarsistemas de computadores e microcomputadores, a fim de validar adisponibilidade dos sistemas e esclarecer dúvidas dos usuários. •Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados,realizando testes nos sistemas, a fim de validar os incidentes reportados. • Efetuarregistros de erros e atendimento de incidentes na fila de atendimento deprimeiro nível. •Realizar manutenção básica de software e hardware e instalação de aplicativospara atender as solicitações dos usuários. • Atenderaos usuários em atendimento de primeiro nível, prestando suporte técnico,subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de telefonia • Atenderos usuários conforme a fila de incidentes registradas para atendimento. • Orientaros usuários quanto as consultas e reclamações, a fim de restabelecer anormalidade dos serviços/processo •Desenvolver relatórios básicos sobre os sistemas da empresa. •Monitorar erros recorrentes e registrar para implementação de melhorias. •Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento daempresa. •Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos  POA’s , POP’s e Códigos de condutadisponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamentoutilizado como evidencias nas auditorias e certificações). 2. Experiência Profissional Desejável Mínimo de1 ano 3. Formação Curso de Formação Técnica Conhecimentos Obrigatórios Técnico em Informática ou cursos afins. Conhecimento de Sistemas integrados(ERP) Conceitos de Desenvolvimento desistemas Conhecimento em suporte de informática Conceitos intermediário em Sist. Integrados Conceitos intermediário em Des. desistemas Conceitos intermediário em redes Conceitos intermediário de Scripts deBanco de dados Inglês – Básico Conhecimentos Desejáveis Superior Completo na área de TI Elaboração consultas complexas em bancode dados SQL Server. Conceitos avançados em SistemasIntegrados Conceitos avançados em Análise eDesenvolvimento de sistemas Conceitos avançados de Scripts de Bancode dados Certificação ITIL 4.Competências Comportamentais Encanta o Cliente Acelera o Crescimento com Gestão Profissional Colabora em prol da Excelência Operacional Autodesenvolvimento Capacidade de análise Orientado para ação Solução de problemas Senso de equipe