Vaga de UX / UI Designer - Freelancer (Remoto) em Florianópolis - SC - RBOOH

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

UX / UI Designer - Freelancer (Remoto)

Postada em 11 de Setembro de 2019
Quem somos
A Rede Brasil de OOH - RBOOH é a mais nova plataforma de mídia OOH (Out Off Home) do Brasil. Embalado pela força de sua tradição, o segmento OOH vem passando por muitas mudanças e hoje se encontra em franco crescimento. Ocupamos a terceira posição na destinação das verbas de campanhas publicitárias, superando até mesmo o rádio e a TV fechada. A RBOOH reúne de forma única e inovadora, empresas exibidoras à agências e anunciantes, para a compra de mídia offline através de ferramentas online. Nossa plataforma consegue entregar uma experiência de compra e cobertura de exibição nunca antes vivida pelo segmento OOH.
Porque trabalhar aqui
Venha explorar e nos apoiar na construção de sistemas de forma colaborativa, utilizando novas tecnologias em projetos inovadores com o propósito de impactar a vida de milhares de pessoas..
Empresa
Localização
Contrato
Freelancer
Remuneração
de R$2500,00 até R$4500,00
Benefícios
  • Home office
  • Feedback
  • Coaching
  • Gestão por resultados
  • Aprendizado de equipe
  • Diversidade geográfica
  • Flexibilidade de horários
  • Bônus por performance
Descrição
Estamos em busca de um UX / UI Designer - Freelancer (Remoto) para trabalhar com o design de interfaces web e mobile! Atividades: . Participar de reuniões (sprints) com o P.O. e o restante do time para entendimento das necessidades e regras de negócio; . Criar o projeto de design system; . Analisar a documentação do sistema; . Construir wireframes; . Criar protótipos web e mobile; . Definir os componentes visuais. Valorizamos: . Interesse por novas tecnologias; . Habilidade em testes de usabilidade; . Conhecimentos em design thinking; . Conhecimentos em design sprint; . Ter um espírito empreendedor; . Cultura de feedback; . Gosto por desafios; . Ser auto gerenciável (home officer).
Requisitos
. Superior completo em áreas correlatas: Design de Interação, Design Thinking, Designer gráfico, Comunicação, Marketing e áreas afins; . Experiência comprovada com o desenvolvimento de interfaces WEB; . Experiência comprovada com o desenvolvimento de interfaces MOBILE; . Conhecimentos básicos em HTML e CSS; . Conhecimento de bibliotecas e pacotes de componentes de sistemas; . Noções de responsividade; . Domínio do pacote adobe, sobretudo o Adobe XD.
Compartilhe essa vaga: