Vaga de Vendedor de Ferramentas em Uberlândia - MG - Ipabrac

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Vendedor de Ferramentas

Postada em 9 de dezembro de 2020
Quem somos
Com preços altamente competitivos, produtos de qualidade garantida e atendimento personalizado, tornou-se hoje uma das maiores distribuidoras de Parafusos, Ferragens e Ferramentas do Brasil. São milhares de itens entregues a seus inúmeros clientes espalhados por vários estados da federação.
Porque trabalhar aqui
Espaço organizado
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$800,00 até R$3000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) de Ferramentas e Parafusos! A oportunidade de trabalho consiste principalmente em trabalhar no setor de vendas no varejo, realizar contato telefônico e relacionamento com a carteira de clientes da empresa. Acompanhando sempre as necessidades de atualização, desenvolveu e implantou modernos sistemas de telefonia e informática, treinamento e orientação a seus profissionais, visando exclusivamente a qualidade e transparência no atendimento ao cliente. A intenção é focada no relacionamento e venda para os diferentes clientes disponibilizados pela empresa, com o objetivo de ter e reter nossos clientes com transparência nas ações, esse é o foco! Com preços altamente competitivos, produtos de qualidade garantida e atendimento personalizado, tornou- se hoje uma das maiores distribuidoras de Parafusos, Ferragens e Ferramentas do Brasil. São milhares de itens entregues a seus inúmeros clientes espalhados por vários estados da federação.
Requisitos
• Ter pró-atividade e disciplina para manter as atividades em dia; • Ter experiência com vendas ou se sentir interessado por atuar neste mercado; • Ter resiliência e empatia pelas necessidades do cliente; • Ter capacidade de persuasão para conquistar a credibilidade dos clientes; • Ter muita energia e vontade de servir bem; • Ter rápido aprendizado e adquirir conhecimento sobre os produtos que trabalhamos.
Compartilhe essa vaga: