Vaga de vendedor de mobiliario corporativo em Florianópolis - SC

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

vendedor de mobiliario corporativo

Postada em 14 de junho de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OSintOgvcMQ0Xk1mzYm

Porque trabalhar aqui
espaço descontrido, oportunidade de crescimento
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$10000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Vendas
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
Descrição
📢 VAGA ABERTA: CONSULTOR(A) DE VENDAS – MOBILIÁRIO CORPORATIVO Você é apaixonado por vendas e tem olhar apurado para design e funcionalidade? 🚀 Venha fazer parte de uma empresa inovadora no setor de móveis corporativos! 🔎 O QUE BUSCAMOS: ▪ Profissionais com experiência em vendas consultivas B2B ▪ Conhecimento em mobiliário corporativo ou arquitetura/interiores é um diferencial ▪ Excelente comunicação, postura comercial e foco em resultados ▪ Proatividade e capacidade de negociação 🧭 SUAS PRINCIPAIS ATIVIDADES: ▪ Atender clientes corporativos e arquitetos parceiros ▪ Apresentar soluções em móveis para escritórios, coworkings e espaços corporativos ▪ Elaborar propostas comerciais personalizadas ▪ Acompanhar o pós-venda com excelência ✨ OFERECEMOS: ▪ Portfólio de produtos de alto padrão ▪ Ambiente colaborativo e inovador ▪ Oportunidade de crescimento na área comercial ▪ Treinamentos constantes e apoio da equipe de marketing
Requisitos
Entender as necessidades do cliente. Clareza: Explicar produtos e serviços de forma clara e concisa. Persuasão: Convencer os clientes sobre os benefícios do produto. Capacidade de se colocar no lugar do cliente e entender suas preocupações e desejos. Lidar com rejeições e frustrações sem desanimar. Ser capaz de encontrar um meio-termo que satisfaça tanto o cliente quanto a empresa. Planejar e priorizar tarefas para maximizar a eficiência. Colaborar com outros departamentos, como marketing e atendimento ao cliente, para melhorar a experiência do cliente. Focar em metas e objetivos, mantendo a motivação para alcançá-los. Ajustar estratégias de venda conforme as mudanças no mercado e nas necessidades dos clientes.
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