Vaga de Vendedor em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Vendedor

Postada em 7 de agosto de 2018
Porque trabalhar aqui
Alem de oferecer um serviço que aumenta a segurança e saúde de pessoas idosas existe grande potencial de vendas. A expectativa é de 1000 clientes contratados nos próximos 3 anos para cada vendedor.
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$3000,00 até R$6000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Vendedor para comercializar o serviço do "O Cuidador Virtual" em São Paulo. O serviço consiste em assistência para idosos com a instalação de um botão de pânico na residencia. Esperamos que o candidato seja capaz de atender a cerca de 30 chamados por mês além de buscar parcerias com médicos, clinicas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e outros profissionais e instituições de atendimento a idosos. É necessário o atendimento telefônico do cliente, venda do serviço e uma visita para assinatura do contrato e entrega do aparelho. Salario/Remuneração pagos no sistema Principal + Comissão Não ha necessidade de trabalho presencial em nosso escritório, os vendedores ficam livres para atender seus chamados onde estiverem e agendar suas reuniões, visitas e demonstrações de acordo com agenda própria.
Requisitos
- Conhecimento do serviço que será oferecido. Para isso Oferecemos treinamento especifico; - Facilidade de transporte pela zona Sul e Oeste de São Paulo; - Experiencia na área de vendas; - Formação: Segundo grau completo