Vaga de Vendedora de Loja em Belo Horizonte - MG - Harmonia e Virtude Comércio de Confecções e Acessórios Eireli - Me

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Vendedora de Loja

Postada em 26 de março de 2024
Quem somos
A VIRTUT está crescendo no mercado de moda feminina vestuário e acessórios, desde 2005 com loja física, iniciamos no mercado digital a partir de 2020 e estamos realinhando nossas estratégias com um novo site e marketing digital. Trabalhamos com multimarcas como: Farm, Patogê, B.Fly, Thamara Capelão entre outras. Estamos reiniciando nossa produção de moda. Com objetivos claros e metas bem definidas e compartilhando os resultados para o crescimento de todos, valorizando um ambiente leve e agradável.
Porque trabalhar aqui
Damos a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver, crescer e realmente fazer a diferença.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1528,00 até R$5500,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
Descrição
Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) de Loja para se juntar a equipe. Responsabilidades: - Atendimento aos clientes; - Produção de vitrine; - Organização da loja, araras e estoques; - Responder à redes sociais; - Gerenciar carteira de clientes, fazendo o processo de pós venda; - Efetuar venda e fechamento de caixa; - Investigar e resolver reclamações de clientes; - Manutenção da loja (limpeza); - Pontualidade. Carga horária: de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h e sábados alternados, das 09h às 14h, totalizando 44h semanais. Cargos relacionados: Consultor de Moda Produção de Moda Consultor de Relacionamento Consultor de Vendas Vendedor de E-commerce Assistente de Loja Consultor de Loja Consultor de Vendas Encarregado de Loja Supervisor Comercial Supervisor de Loja Supervisor de Vendas Técnico de Vendas
Requisitos
- Experiência em venda; - Simpático(a), extrovertido(a), organizado(a) e dinâmico(a); - Boa fluência verbal; - Boa argumentação; - Facilidade para trabalhar em equipe; - Experiência com redes sociais; - Disponibilidade para fotos de provador; - Ser apaixonado(a) por moda ou antenado(a) em moda, vendas e atendimento ao público; - Comprometimento com a loja e com os clientes; - Curso superior ou algum curso na área de moda; - Experiência em consultoria de moda.
Compartilhe essa vaga: