Vaga de Vendedor(a) Interno em São Paulo - SP - NP Cursos e Treinamentos e CIA LTDA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Vendedor(a) Interno

Postada em 10 de Dezembro de 2019
Quem somos
Somos uma empresa jovem e moderna, gostamos de pessoas que cheguem pra fazer e fazem acontecer. Todos gostamos de trocar informações e nos ajudar.
Porque trabalhar aqui
Por que somos todos jovens, gostamos e damos oportunidades para quem faz por merecer
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da NP Cursos e Treinamentos e CIA LTDA estamos em busca de um(a) jovem Vendedor(a) para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa inovadora, com espirito jovem e audaciosa, com alto nível de crescimento nas áreas de desenvolvimento pessoal, inteligencia emocional e gestão emocional. Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional, sangue nos olhos e gostamos de trabalhar com pessoas mão na massa, responsáveis, comprometidas e que façam acontecer. Essa vaga está destinada a profissionais jovens sem salário fixo e com comissionamento agressivo. Vaga para trabalhar home office de segunda a sexta das 08:00 até as 12:00 das 13:30 até as 18:00. Responsabilidades: - Prospectar novos clientes via telefone e internet; - Realizar Vendas de cursos, Palestras e Workshops; - Realizar fechamento de vendas de cursos onlines; - Desenvolver com a gerencia processos de vendas B2C; - Receber e identificar necessidades dos clientes; - Explicar sobre serviços aos clientes; - Dar entrada e processar pedidos de clientes; - Investigar e resolver reclamações de clientes; - Estudar, estudar, estudar vendas e relacionamento com o cliente.
Requisitos
- Habilidade de se desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico; - Habilidade para desenvolver relacionamento com clientes; - Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Alta capacidade de negociação; - Capacidade de se relacionar bem com as pessoas; - Estar pronto para receber feedbacks e deixar o ego de lado; - Não ser corpo mole; - Não ter o ego inflado.
Compartilhe essa vaga: