
Vaga de Vendedor(a) Interno(a) / Sales Development Representative (SRD) em Rio de Janeiro - RJ - Inspire Produções

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Vendedor(a) Interno(a) / Sales Development Representative (SRD)
Postada em 6 de fevereiro de 2021IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MSm7qAXP01cQcwBq5B9
Quem somos
Empresa nacional de pequeno porte que faz Importação de produtos e prestação de serviços na área da saúde.
Porque trabalhar aqui
Empresa em expansão, espaço para crescimento, ambiente agradável, pessoas motivadas.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$3500,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Saúde
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Interno(a) / Sales Development Representative para fazer parte do nosso time!
Atividades:
- Atuar em vendas de produtos da área da saúde;
- Executar o planejamento de prospecção a clientes diariamente para construção de carteira de leads;
- Atuar com venda interna, telemarketing ativo e receptivo e fazer acompanhamento dos pedidos;
- Prospectar, identificar necessidades e responder dúvidas de clientes com perfis diversos (médicos, terapeutas, fisioterapeutas, público em geral, público da área de esportes, esportistas, etc.), orientando-os com as informações relevantes sobre o produto;
- Garantir um bom relacionamento com o cliente, visando sua fidelização;
- Preparar e enviar propostas comerciais a clientes e clientes em potencial;
- Negociar valores, prazos e todas as condições comerciais;
- Fazer acompanhamento de todas as propostas e pedidos gerados por sua carteira;
- Realizar a venda do portfólio de produtos, com base nas metas da empresa e dentro das premissas do processo de vendas;
- Introduzir novos produtos sempre que houver lançamentos;
- Buscar soluções para aumento do potencial de recompra;
- Acompanhar a entrega dos produtos através do sistema específico da empresa;
- Manter e desenvolver o relacionamento com médicos e outros potenciais parceiros;
- Prospectar novos parceiros identificando oportunidades dentro do escopo de trabalho proposto pela empresa, orientando o entendimento do cliente aos produtos/serviços oferecidos pela instituição;
- Criar e desenvolver relacionamento com profissionais chave dentro do cliente, criando uma atmosfera positiva em torno da nossa marca;
- Realizar demonstração de produtos, treinamento de usuários e visitas de pós venda para entregar ao cliente uma experiência não só comercial/financeira, mas de consultoria técnica comercial;
- Alimentar os sistemas de gestão comercial com informações relevantes sobre o cliente e todos os detalhes da venda;
- Disponibilidade e proatividade no aprendizado dos aspectos relevantes de mercado, produto e concorrentes;
- Participar de eventos, congressos e feiras, com disponibilidade para potenciais viagens com objetivo comercial.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência na área de vendas;
- Ter compromisso com cumprimento de metas;
- Ter bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
- Conhecimentos específicos: Excel, Windows, internet, Outlook, redes sociais, e-mail marketing.
Diferencial:
- Ensino Superior completo ou cursando (em qualquer área);
- Experiência com vendas na área de colchões terapêuticos, produtos médicos ou formação na área médica.;
- Inglês básico/intermediário;
- Cursos de negociação;
- Noções de importação.
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